Shows

Fenômeno teen Larissa Manoela está chegando a Floripa e o setor Ouro quase esgotado

As demais áreas da platéia têm cerca de 60% dos ingressos vendidos

Larissa Manoela  – A cantora e atriz faz seu primeiro show solo em Florianópolis no dia 26.05, sábado. Quem pretende conferir a apresentação do fenômeno teen na capital catarinense deve se apressar para garantir seus ingressos.

As cadeiras Ouro, que formam o setor mais próximo ao palco, já são consideradas como esgotadas. Segundo a produção do show, na tarde da última quinta-feira restavam apenas seis ingressos disponíveis pela Blueticket. O mesmo com as poucas unidades nas mãos de comissários autorizados, que devem ser comercializados nas próximas horas.

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Já para os demais setores da plateia – cadeiras Prata e Bronze, Área VIP e Pista – foram vendidos cerca de 60% dos ingressos. Atualmente, os valores para as entradas variam entre R$ 50 e R$ 200.

No show, Larissa canta e dança acompanhada de sua banda e de seu ballet, apresentando canções que são mania entre a garotada, como Superstar, Fugir Agora, Meu Pacto e No Olhar, além de Beijo, Beijinho, Beijão, da trilha da novela Carrossel.

Os ingressos antecipados para o show de Larissa Manoela em Florianópolis estão disponíveis na Bilheteria do Music Park, pelo site www.blueticket.com.br, loja Blueticket no Beiramar Shopping, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de promoters e comissários autorizados.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Serviço:

Larissa Manoela

Data: 26 de maio, a partir das 17h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

LEIA TAMBÉM: Em parceria com a Santa Adega, Maremonti Trattoria & Pizza promove jantar italiano harmonizado.

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo