BelezaEstética

O queridinho das clínicas é o Laser 4D que engloba diversos tratamentos de pele

Fotona, é o nome mais falado entre as pessoas que desejam uma aparência sempre jovem 

Laser 4D que engloba diversos tratamentos de pele é o queridinho nas clinicas.

Fotona, é o nome mais falado entre as pessoas que desejam uma aparência sempre jovem 

Quem gosta de se cuidar não abre mão de novidade e sempre fica de olho no que o mercado oferece de tecnologia. Ter sempre uma aparência jovem é o desejo de muitas pessoas.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, nos últimos dois anos a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou 390%. Um número expressivo, que revela a vaidade de mulheres e homens em busca da satisfação com o rosto e corpo.

Em meio a tantos procedimentos, um chama atenção pela alta capacidade de englobar vários tratamentos em um só. O Fotona é um laser que ajuda na sustentação, elasticidade e aumento de colágeno, além de outros inúmeros benefícios que o laser oferece.

“O Fotona é inovador, é o único aparelho com a técnica 4D. O tratamento combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. A tecnologia atua na flacidez profunda, no relevo, na textura e no contorno facial”, explica a dermatologista dra. Luciana Passoni.

Para tratamentos rejuvenescedores, o objetivo do laser é evitar procedimentos mais agressivos e estimular a produção do próprio colágeno do paciente, sem a necessidade de usar substâncias injetáveis. Fato que vale também para outras partes do corpo, onde a pessoa tem flacidez ou cicatrizes.

“Com o Fotona, conseguimos resultados gratificantes em pouco tempo. O paciente que se submete ao laser pode ficar despreocupado, a técnica é indolor, a vermelhidão é mínima e a pessoa pode realizar os afazeres diários tranquilamente”, afirma a dermatologista.

O laser entre vários procedimentos estéticos é o mais pedido entre os pacientes que querem tratar principalmente as marcas da idade, as temidas rugas. O fotona 4D consegue chegar na camada mais profunda da pele sem gerar danos ao paciente. E é isso também, que tem caído no gosto de quem procura o procedimento.

+ LEIA MAIS: Tecnologia Fotona Dynamis Pro Laser é a última palavra em beleza

De acordo com a dermatologista dra. Luciana Passoni, a técnica é uma das melhores na questão de laser, o Fotona consegue trazer de volta uma pele viçosa, mais jovem e firme.

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Fonte: Elisângela Carreira

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo