Arte e CulturaComportamentoEntretenimentoEstilo de vidaInfantilModaTurismo

Latam anuncia novos voos para Orlando e Lima

 

A Latam anunciou novos voos internacionais partindo do Rio de Janeiro. A primeira grande novidade é a rota Rio-Orlando. As saídas do Galeão estão programadas para as quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50 (hora local), e aos domingos, às 11h05 (hora local). O retorno de Orlando acontece às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10 (hora local).

A operação conta com aeronaves Boeing 767, com capacidade para 30 passageiros em classe Premium Business e 191 na cabine Econômica.

Outra novidade é que a companhia acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para uma nova rota regular com destino a Lima, no Peru.

As passagens aéreas para o voo Rio de Janeiro-Lima já estão disponíveis em www.latam.com. “Estamos aproximando a Cidade Maravilhosa de importantes destinos turísticos, que também são relevantes mercados emissores de viajantes para o Brasil. A iniciativa reflete a nossa atenção permanente às oportunidades para ampliar a conectividade no Galeão e para oferecer, sempre que possível, um serviço único e mais conveniente para todos os passageiros”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

A partir de 31 de outubro deste ano, o voo LA2419 da LATAM Airlines Peru decolará do Rio de Janeiro/Galeão às 20h45 (hora local) das terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos, e pousará em Lima às 23h00 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo LA2418 às 9h15 (hora local) nos mesmos dias, com pouso no destino às 17h30 (hora local).

A operação contará com aeronaves Airbus A319, com capacidade para 12 passageiros em classe Premium Economy e 126 na cabine Econômica.

 

 

 

 

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo