FamososFutebol

Ex-Corinthians Léo Jabá, faz transmissão ao vivo em evento e emociona os presentes

O jogador preparou a distância uma festa surpresa para irmão, também jogador

Na última quinta-feira (20) o jogador Léo Jabá atual atacante do clube grego PAOK, preparou a distância uma festa surpresa para irmão, também jogador Leandrinho de 17 anos que aconteceu no Buffet Gran Modena em São Paulo e emocionou aos presentes com a declaração para o irmão caçula.

Leandro Jabá – Foto Divulgação

A festa que parou São Paulo às vésperas do final do ano, certamente foi uma comemoração especial pelos 17 anos de Matheus Leandro Rodrigues Lima , conhecido como ‘Jabázinho’ , devido a semelhança física com o irmão, o jogador Léo Jabá, atacante do PAOK, clube da Grécia.

 

Leandro e os pais – Foto Divulgação

Leandro segue os passos do irmão-ídolo do futebol e é jogador do clube paulista São Bernardo Futebol Clube, vestindo a camisa 7.

O caçula da família de craques comemorou 17 anos em grande estilo, em evento realizado para 200 convidados no buffet Gran Modena, na zona leste de São Paulo.

A festa foi toda organizada em segredo pelo irmão a distância. O jogador fez questão de participar da escolha de todos os detalhes para que o evento ficasse impecável para o irmão e para que  a surpresa fosse inesquecível.

Leandro e Hideo – Foto Divulgação

Logo na entrada do salão  havia um grande tapete personalizado com o nome do atleta, feito pela Decoração & Cia, onde as cores do tema da festa casavam com o bolo personalizado de 4 andares, desenvolvido pela Arianne Bolos e os doces finos encantadores da Nathalia Gusmão fechavam com chave de ouro.

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Leandrinho foi abordado por uma limousine modelo Chrysler 300C,  da empresa Paris Vegas, em sua residência para fazer o translado até o evento e foi acompanhado de seu pais e 5 amigos.

Manu Cabanass – Foto Divulgação

Na chegada, já foi surpreendido por um caloroso parabéns dos convidados e em seguida foi feita uma transmissão ao vivo , onde o local foi tomado de emoção.

O jogador Léo Jabá, que não pode estar no Brasil devido ao calendário de jogos, fez uma declaração emocionada ao irmão caçula e aos seus pais e no final comunicou que conseguirá vir comemorar o Natal em família, causando euforia na família.

“Tenho orgulho de você, eu te amo, faço tudo por você ” – disse o craque do futebol grego, durante a transmissão ao vivo.

Com a presença de amigos, companheiros de time, influenciadores digitais, como May Faggion, a atriz Leticia Pedroso, Renan Guedes do Atlético Mineiro e outros famosos, o aniversariante foi surpreendido com uma festa ao estilo Black & Gold, com todos os convidados vestidos a caráter.

A produção e som de alta tecnologia ficou a cargo da Prado Produções e a animação ao som da cantora teen Manu Cabanas, do grupo de pagode É Mania e as mágicas do ilusionista das celebridades – Roger Hideo.

Na pista de dança, os convidados tinham a sua disposição bares da Contini e da Vodka Svarov preparando drinks, além da One More Drink, o primeiro balance drink do Brasil que hidrata e recupera o corpo.

Durante o evento, organizado pela Quattro G Assessoria, Casting e Comunicação, os convidados puderam fazer tatuagens com o renomado estúdio da Art Fusion Concept , que fez sucesso durante a noite toda.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Léo Jabá aproveita férias no Brasil para atingir condicionamento físico em sua plenitude

Outro ponto alto da festa foi a presença de açaí, da empresa Açaí El Magnifico que garantiu lindas barcas do produto com sorvete, mostrando que os atletas são apaixonados por açaí.

Ao lado dos pais, Silvan e Rosangela, o jovem atleta agradeceu a presença de todos. “Só posso agradecer a todos que contribuíram para essa festa incrível, mas confesso que comecei a desconfiar com o Jabá (irmão mais velho) me ligou pedindo os contatos de meus amigos, mas depois desencanei. Me enganaram direitinho”.

Fonte: Quattro G Assessoria

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo