CelebridadesFamosos

Leo Lins pula de paraquedas e alfineta Naldo

"Durou cerca de 45s, um pouco mais que a carreira do Naldo"

O humorista Léo Lins realizou neste fim de semana um sonho antigo, de pular de paraquedas, e resolveu compartilhar com os fãs em suas redes sociais o que sentiu enquanto descia.

Foto: Márcio Azevedo / MF Press Global / Reprodução

Léo aproveitou a ocasião e usou de uma metáfora um tanto curiosa para descrever o salto, alfinetando o cantor Naldo Benny: “Todo ser humano deveria fazer isso pelo menos uma vez, até porque Deus nos deu o dom de realizar um salto, até mesmo sem paraquedas. A queda dura cerca de 45 segundos, um pouco mais que a carreira do Naldo, vale muito a pena”, declarou.

LEIA TAMBÉM: Antes de estrear em novelas, Gretchen fará show em São Paulo DJ e drag queen animarão a noite

Fora dos holofotes e até realizando shows gratuitos para tentar limpar a imagem, Naldo Benny chegou a ser preso por agressão e viu sua carreira desacelerar e os convites para shows tornarem-se cada vez menos frequentes. Sempre envolvido em polêmicas, o cantor também está enfrentando uma crise familiar depois que o pai e um sobrinho o acusaram de abandono.

Léo Lins é conhecido pelo seu humor ácido e por ser o ‘Rei do Humor Negro’. Além de Naldo, o humorista tem o costume de mexer com outras celebridades e artistas através das redes sociais e no programa The Noite de Danilo Gentili no SBT.

Foto: Márcio Azevedo / MF Press Global / Reprodução
Foto: Márcio Azevedo / MF Press Global / Reprodução

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte - MG. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais e dedicado ao Jornalismo Digital. Programador do Portal Ego Notícias. Entre em contato comigo via e-mail: samuelaguiar@egonoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar