Arte e Cultura

O livro “Os Magos” mostra a necessidade de desapego de itens supérfluo

Obra de gênero romancista, mostra muitos sentimentos a serem curados, como ira, paixões doentias, luxo, orgulho, etc.

O livro Os Magos, de J.W. Rochester, demonstra a importância do indivíduo se curar de sentimentos ruins, dos apegos materiais e relacionamentos tóxicos.

 A editora Boa Nova lança Os Magos, de J.W. Rochester, um romance que expõe as fraquezas dos seres humanos, em que os personagens passam por diversas provações durante uma jornada.

Ditada por J.W. Rochester, a obra faz parte de uma série de cinco volumes: livro 1 – O elixir da longa vida; livro 2 – Os magos; livro 3 – A ira divina; livro 4 – A morte do planeta; e por fim, livro 5 – Os legisladores.

A mensagem traz a importância das pessoas se desapegarem do que é supérfluo, de relações tóxicas, e começarem a trazer para si os sentimentos importantes e as ações necessárias na vida para conseguir alcançar a evolução.

Os séculos vão passando, saturando aos poucos as nossas almas; nós perdemos a genuína alegria de viver; a dúvida torturante e o futuro infinito vão minando dolorosamente os nossos nervos. Assim, é bem justo que nos cerque e que torne menos penoso o nosso surpreendente destino esta beleza natural, da qual nunca nos fartamos.

Capa - Os Magos - Divulgação - Boa Nova
Capa – Os Magos – Divulgação – Boa Nova

Obra de gênero romancista, mostra muitos sentimentos a serem curados, como ira, paixões doentias, luxo, orgulho, etc., ou seja, são expostas as mais comuns fraquezas do ser humano, com uma intensa interferência do espírito que sobrepõe estes sofrimentos. Neste sentido, a história trata-se de uma batalha íntima em que a espiritualidade e a magia auxiliam na evolução do homem.

Tradutor: Dimitry Suhogusoff

Gênero: Romance

Formato: 16×23 cm

Páginas: 272

Preço de capa: R$ 35,90

ISBN: 978-85-8353-081-7


Sobre a Boa Nova Editora:

Em 1997, com o objetivo em atender o público espírita e espiritualista, surgiu a Boa Nova Editora que alcançou, logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e pr

ojeção nacional. A primeira publicação da editora foi o livro “Céu Azul”, psicografado por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller “Renovando Atitudes”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto. Hoje, com mais de dois milhões de livros impressos, a Editora Boa Nova é referência de sucessos editoriais. São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infanto-juvenis, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Paralelamente aos trabalhos doutrinários, e conscientes de seu papel social, os médiuns e escritores que atuam junto à Boa Nova fazem com que os recursos obtidos com a venda de suas publicações sejam revertidos para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.

Foto da Capa: Capa – Os Magos – Divulgação – Boa Nova

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo