Economia e NegóciosModa

Loja Dassi: segunda unidade será inaugurada no dia 30/08 em Santo Amaro

Fenômeno de vendas, a loja valoriza e empodera os funcionários, além de ser um negócio familiar

Poucas pessoas imaginam a história por trás do fenômeno de vendas, a Loja Dassi. E o sucesso por trás da loja de roupas, acessórios e calçados femininos conta com insights pioneiros quando o assunto é venda pela internet. Quando mal se falava em blogueiras, a Dassi já enviava “recebidos” e fazia a linha de roupas “blogueirinha estilosa”, com preços acessíveis e últimas tendências da moda. Hoje, a loja possui duas contas no Instagram: uma com mais de 2 milhões de seguidores e outra com mais de 300 mil seguidores.

Leia também: Lojas Dassi: uma trajetória de sucesso

De acordo com Sirlene Costa, fundadora da marca, o grande segredo para ser um fenômeno de vendas é ter um time forte e consolidado. Sirlene, que já trabalhou como atendente no MC Donalds, fez questão de contratar seus familiares para fazer parte do seu negócio, que é gerido atualmente em conjunto com Danilo, seu esposo. “Eu queria ajudar todas as pessoas próximas. Vi a oportunidade de gerar renda para pessoas da família, que eu já confiava e sabia que precisavam apenas de uma oportunidade. E foi compensador, pois o resultado foi super positivo e fortalecemos relações, aprendemos com o outro e prosperamos juntos!”.

Loja Dassi: conheça melhor a história da loja que abrirá sua segunda unidade dia 30/08 em Santo Amaro
Sirlene e Danilo, os rostos que comandam a Dassi. Imagem: Divulgação

Além disso, a Dassi conta com sua equipe do e-commerce, que cuida de todos pedidos onlines feitos pelo site, telefone e whatsapp. E há a equipe de vendas na loja física, localizada no bairro Jardim São Luiz.

“Sempre ofereço treinamentos, cursos e palestras para que eles se empoderem através do conhecimento e ofereçam experiências de atendimentos cada vez mais memoráveis. Conheço cada funcionário da empresa para que ele se sinta parte da família, que é o que a Dassi representa para mim”, revela.

 

Leia mais: Conheça Adriana Coutinho, a rainha das mídias sociais

Inegavelmente, a estratégia de vendas e de gestão de equipe dá muito certo para o empreendimento. Aliás, tão certo que a segunda unidade da Loja Dassi será inaugurada no dia 30 de agosto no bairro Santo Amaro.

A pergunta que fica é: qual será o próximo feito da Loja Dassi?

 

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora especializada em SEO há mais de 9 anos. Possui um e-book publicado, atua em trabalhos que envolvem shows, eventos, estratégias de marketing. Ministra palestras sobre web, redes sociais e influenciadores. Também faz parte da Digital Blogger, assessoria para Influenciadores e marcas. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música. É uma nerd raiz, por assim dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar