Economia e NegóciosModa

Loja Dassi: inaugura 2ª unidade em Santo Amaro

Fenômeno de vendas, a loja valoriza e empodera os funcionários, além de ser um negócio familiar

Poucas pessoas imaginam a história por trás do fenômeno de vendas, a Loja Dassi. Mas o sucesso por trás da loja de roupas, acessórios e calçados femininos conta com insights pioneiros quando o assunto é venda pela internet. Quando mal se falava em blogueiras, a Dassi já enviava “recebidos” e fazia a linha de roupas “blogueirinha estilosa”, com preços acessíveis e últimas tendências da moda. Hoje, a loja possui duas contas no Instagram: uma com mais de 2 milhões de seguidores e outra com mais de 300 mil seguidores.

Leia também: Lojas Dassi: uma trajetória de sucesso

Sirlene Costa, essência da Loja Dassi

De acordo com Sirlene Costa, fundadora da marca, o grande segredo para ser um fenômeno de vendas é ter um time forte e consolidado. Sirlene, que já trabalhou como atendente no MC Donalds, fez questão de contratar seus familiares para fazer parte do seu negócio, que é gerido atualmente em conjunto com Danilo, seu esposo. “Eu queria ajudar todas as pessoas próximas. Vi a oportunidade de gerar renda para pessoas da família, que eu já confiava e sabia que precisavam apenas de uma oportunidade. E foi compensador, pois o resultado foi super positivo e fortalecemos relações, aprendemos com o outro e prosperamos juntos!”.

Loja Dassi: conheça melhor a história da loja que abrirá sua segunda unidade dia 30/08 em Santo Amaro
Sirlene e Danilo, os rostos que comandam a Dassi. Imagem: Divulgação

Além disso, a Dassi conta com sua equipe do e-commerce. Que cuida de todos pedidos onlines feitos pelo site, telefone e whatsapp.  Aliás, há a equipe de vendas na loja física. Localizada no bairro Jardim São Luiz.

Oportunidades

“Sempre ofereço treinamentos, cursos e palestras. Porque assim eles se empoderam através do conhecimento. Além disso, podem oferecer experiências de atendimentos cada vez mais memoráveis. Afinal, conheço cada funcionário da empresa para que ele se sinta parte da família, que é o que a Dassi representa para mim”, revela.

Leia mais: Conheça Adriana Coutinho, a rainha das mídias sociais

Inegavelmente, a estratégia de vendas e de gestão de equipe dá muito certo para o empreendimento. Aliás, tão certo que a segunda unidade da Loja Dassi será inaugurada no dia 30 de agosto no bairro Santo Amaro.

A pergunta que fica é: qual será o próximo feito da Loja Dassi?

Foto de capa: Divulgação Dassi

Fonte: Pa’lante – Juliana Umbelino

Leia também: Filmes clássicos e ótimos para ver com as crianças

 

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo