Saúde e Bem-Estar

Karsten entra no clima do Outubro Rosa e doará parte da renda

Lojas têm um ‘espaço rosa’ com produtos com 20% de desconto

Outubro iniciou e a cor rosa tomou conta do mundo, é o Outubro Rosa, um movimento internacional, que surgiu para conscientizar sobre o combate ao câncer de mama, doença que afeta tantas mulheres no mundo todo. O movimento, que dura o mês inteiro, busca alertar sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce deste tipo de câncer, que é o segundo mais recorrente no mundo, perdendo apenas para o de pele. A Karsten, que é uma das maiores indústrias de cama, banho, mesa e tecidos para decoração no Brasil, entrou no clima da campanha e, neste ano, realiza uma ação em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, em Porto Alegre, e a Rede Feminina de Combate ao Câncer nas demais regiões.

Durante todo o mês de outubro, as lojas Karsten, presentes em Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Porto Belo, Blumenau, Curitiba e Porto Alegre,  terão um ‘espaço rosa’ onde os clientes poderão encontrar produtos com 20% desconto. Vale ressaltar que 20% da renda arrecadada neste espaço será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer da região e a Liga Feminina de Combate ao Câncer, em Porto Alegre.

Nas lojas de Blumenau, São José e Florianópolis, as camisas do Outubro Rosa serão vendidas por R$25, apenas em dinheiro, e o valor será totalmente repassado à rede feminina. Além disso, nas lojas de Blumenau e Porto Alegre, quem doar lenços ou cabelo – que serão repassados à rede feminina -, ganha 15% de desconto nos produtos de coleção.

Acompanhe as novidades em www.karsten.com.br .

Leia+:Esparrama pela Janela marca o início da Celebração de cinco anos do Grupo

Acessória:  Aryani Andrade <aryani@koicomunicacao.com.br>

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo