Artigos

Lucas Naves é referência internacional

Um dos maiores professores de Hipnose do Mundo.

Lucas Naves é referência internacional.
Um dos maiores professores de Hipnose do Mundo, dessa forma, usa sua influência na quarentena para ajudar na saúde emocional. Hipnólogo e neurolinguista Lucas Naves é referência internacional no ensino da Hipnose Clínica e da PNL. Conhecido por criar uma linha autoral de terapia tem transformado a vida de milhares de pessoas com seus cursos online.

Em destaque.

No Brasil vem se destacando em programas em Rede Nacional abordando sobre a hipnose. Com a doença Covid-19, por isso, outros problemas sérios de saúde estão em destaque. Como depressão, síndrome do pânico, dente outros.
Lucas Naves é referência internacional
Lucas Naves – Foto Júlio Ruas – PCB & CCB News Assessoria – Divulgação

Psicossomatização.

Lucas resolveu então usar toda sua influência para milhares de pessoas que o acompanha em dar dicas sobre saúde emocional, imunidade, programação neurolinguística. Assim também, com essas dicas seus seguidores estão entusiasmados por terem conseguido melhorar o equilíbrio emocional. De fato, o “Nosso sistema imunológico está completamente relacionado as nossas emoções, se tivermos com crises de ansiedade iremos desregular nosso sistema emocional e por psicossomatização podemos afetar nosso sistema imunológico e nos tornarmos mais vulneráveis a vírus, inclusive ao próprio Covid-19.
Lucas Naves é referência internacional
Lucas Naves – Foto Júlio Ruas – PCB & CCB News Assessoria

Exercícios simples de respiração. 

Ou seja, pra evitarmos tudo isso devemos praticar a auto hipnose. Assim, Lucas Naves relata que através de exercícios simples de respiração, visualização e associado a declarações verbais, podemos manter nosso equilíbrio emocional e nossa imunidade em dia”. Em outras palavras, Formado em psicanálise e fascinado por entender como funciona o inconsciente. Lucas desde muito jovem “devorava” livros sobre assunto, isto é, incluindo neurociências, hipnose, PNL e terapias alternativas em suas bases de pesquisa.

Auto-hipnose.

Da mesma forma, Lucas que aos 14 anos teve depressão e gagueira, através da auto-hipnose conseguiu se tratar. Por isso, a hipnose é ideal para quem queira se livrar de traumas, medos e insegurança. Lucas Naves superou todas as barreiras e hoje é o professor brasileiro com maior número de alunos formados.

Lucas Naves é referência internacional
Lucas Naves – Foto Júlio Ruas – PCB & CCB News Assessoria
Para acompanhar mais sobre a carreira de Lucas basta segui-lo no: 
YouTube: Lucas Naves
Fotos: Júlio Ruas – PCB & CCB News Assessoria – Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Renato Cipriano
Jornalista – MTB: 089283/SP
Siga o Renato no Insta: Instagram
Venha conhecer os reais benefícios da música segundo várias pesquisas. Os benefícios da música na saúde humana

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo