FamososSaúde e Bem-Estar

Luciana Mello faz dieta Low Carb Cetogênica da Dietkal e emagrece 10 quilos

E foi através do método Low Carb Cetogênico, que a cantora adquiriu saúde e se livrou das dores que sentia pelo corpo

Luciana Mello emagrece 10 quilos com dieta Low Carb Cetogênica da Dietkal

Dona de uma das vozes mais bonitas do Brasil, Luciana Mello, 39 anos, está ostentando um novo shape, mais magro e longilíneo. E essa mudança tem explicação: a cantora emagreceu 10 kg em 5 meses após aderir ao método Low Carb Cetôgenico, exclusivo da Dietkal.

“Eu conheci através do Dr. Mauricio Hirata porque estava acima do meu peso ideal, com exames alterados. Foi aí que ele me sugeriu algumas dietas e me apresentou a Dietkal”, afirma.

Com a vida agitada, onde precisa se dividir entre os vários shows que faz por mês e ainda cuidar dos filhos, Luciana estava sem disposição para as atividades do dia a dia. E foi através do método LowCarb Cetogênico, que a cantora adquiriu saúde e se livrou das dores que sentia pelo corpo.

 “No começo eu pensava: “Puxa, são só os pozinhos. Será que eu vou aguentar?” “Eu preciso comer, mastigar.

Mas no fim do ano passado fiquei sabendo que a Dietkal estava com um método novo, o LowCarb Cetogênico, onde você come a salada, proteínas e etc … Daí pensei:  vamos fazer isso porque preciso perder esse peso. Estava com problemas no joelho, no pé …”, revela.

Diferente da Dieta da Nasa que utiliza produtos em pó que viram bolos, pãespanquecas, brigadeiro de colher, omeletes em quase todas as refeições, a Low Carb Cetogênica da Dietkal faz uso apenas nos lanches, acrescentando a ingestão de alimentos como salada, frutas, ou seja, baixa ingestão de carboidratos e o aumento do consumo de proteínas e gorduras boas.

Viciada em doce, Luciana afirma que o processo de emagrecimento não foi tão difícil quanto imaginou.  Ao retirar o carboidrato da rotina alimentar, a cantora conseguiu compensar com os produtos. “Nos primeiros dias, fiquei me adaptando a essa nova vida, a uma nova forma de me alimentar. Os produtos da Dietkal são gostosos. E o bom é que tem várias opções de sabores. Se você não gosta de uma coisa, pode tentar outra, até achar seu sabor favorito”, explica.

Luciana Mello – Foto Ike Levy

E os exercícios físicos também são essenciais nesse período. Praticante de Tênis e Kickboxing há mais de 10 anos, Luciana Mello acredita que é importante aliar atividades a dieta para ter um resultado mais eficaz.

“A gente sempre ouve falar que devemos combinar o que comemos com exercício físico, e é isso mesmo. Tem que achar uma coisa que goste de fazer, se não fica muito chato. E o legal da Dietkal é que tem produtos pra comer antes do treino, já que sou muito alta e o valor calórico é muito grande”, diz a cantora acrescentando que tudo melhorou após o emagrecimento, desde a saúde até a disposição. “É muito bom saber que está com a saúde em dia, ter mais folego para shows e para brincar com meus filhos, além de caber naquelas calças que antes não cabia e receber elogios da família”.

Atualmente, a cantora se dedica a turnê do seu disco “Na Luz do Samba”, lançado em 2017, em homenagem ao pai, Jair Rodrigues e ao projeto ‘Comemorando a Bossa Nova’.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Estética ortomolecular e seus tratamentos inovadores em busca da beleza individual

“Estou em turnê por todo Brasil, já que esse ano, 2018, comemoramos 60 anos desse ritmo. Quem quiser, pode acompanhar a agenda dos shows nas minhas redes sociais:

Facebook: Oficiallucianamello

Instagram: @lucianamello

 

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo