[pro_ad_display_adzone id="22301" border="1" border_color="#1e73be"]
Beleza

Luciane Hoepers vira empresária, depois de posar para Sexy

A musa fitness foi fotografada para uma marca de jeans e resolveu investir em uma franquia da grife Luciane Hoepers está a mil. Depois de ser capa da Sexy de agosto ela posou para marca de Jeans Pitbull e resolveu investir na empresa.

Luciane Hoepers - Foto Rafael Antônio/ VH Assessoria
Luciane Hoepers – Foto Rafael Antônio/ VH Assessoria

“Me apaixonei pela marca e resolvi investir na primeira franquia do Brasil”, conta a modelo. Luh visitou a fábrica da Pitbull em Goiânia e foi amor à primeira vista. A musa da beleza se lança como empresária adquirindo a primeira franquia do Brasil da marca. A loja será inaugurada em outubro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e já garante novos projetos em expansão.

Sou uma empreendedora. Havia algum tempo que procurava algo para investir que fosse lucrativo e me trouxesse satisfação pessoal. A marca Pitbull é feita para mulheres saradas que gostam de valorizar suas curvas e principalmente o bumbum’, afirma a loira.

Foto: Rafael Antônio/VH Assessoria

[pro_ad_display_adzone id="22302" border="1"]

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo