Lazer e Diversão

Camboriú recebe Winter Music Festival neste sábado

Maior festa da música eletrônica do inverno catarinense terá mais de 40 atrações nacionais e internacionais

O litoral norte catarinense recebe neste sábado, dia 13 de julho, mais uma edição do Winter Music Festival 2019. Esta, em especial, tem ainda mais motivos para ser inesquecível com a comemoração de 12 anos da revista House Mag, o veículo mais importante de música eletrônica no Brasil.

A noite do Winter Music Festival promete com mais de 40 atrações nacionais e internacionais, divididas entre as quatro pistas do complexo em que o Green Valley está instalado. Na lista estão nomes como Chapeleiro, Bruno Rech e Doozie. A festa de inverno já se tornou tradicional na estação e movimenta o sul do Brasil, atraindo milhares de turistas interessados em aproveitar as sensações únicas dessa noite. Dando espaço para novos talentos, o festival tem também o compromisso de valorizar os DJs e produtores em ascensão.

A revista catarinense House Mag é considerada a principal revista do gênero. Nomes consagrados e novos talentos da música eletrônica nacional têm espaço na publicação, que não se limita apenas a lançamentos de músicas ou eventos, mas todos os assuntos que estão relacionados a cena. Com entrevistas, coberturas de festivais, produção e tecnologia, a House Mag traz por meio das palavras e imagens de seus editores e colaboradores a paixão pelo que faz. A revista foi premiada quatro vezes pelo Rio Music Conference (RMC), maior encontro do gênero da América Latina.

Parceiros de longa data, a House Mag e o Green Valley te esperam para celebrar o melhor da música eletrônica no Club número 1 do mundo.

Confira o line-up completo:

ALCAPHONE

Alice Wish

Beowülf

Berg

Bhaskar

Bruno Rech

Cesar Saheb

Chapeleiro

Chemical Disco

Clubbers

Dang3r

Devochka

DOKSU

DOOZIE

Dropack

Ekanta Jake

FeelGood

FlexB

Gaba Kamer

GroundBass

Guisi

Hippocoon

Jon Mesquita

Kalozy

Keep Effect

Kommodo

Liu

Melanie Ribbe

Morttagua

Out_Ctrl Music

Pill (Raphael Pill)

Pimp Chic

Pirate Snake (Raul Mendes)

Samuel Dan

San Schwartz

Sayuri

Skullwell

Space Hemp

SWARUP (Juarez Petrillo)

Symphonix

Tiago Rosa Vs. ISHIMARU

Tough Art

SERVIÇO

O quê: Winter Music Festival 2019

Quando: 13/07/2019
Onde: Complexo Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br

Informações: www.greenvalleybr.com

Leia Mais: Restaurante oficial da CasaCor 2019 abre com dois ambientes

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo