DestinosTurismoViagem

Malas de mãos da Kipling tem tamanho perfeito para viágens aéreas curtas

Além de leves e estilosas, as malas atendem às novas exigências de companhias aéreas

Eu que viajo constantemente vejo como ainda tem gente, mas muita gente desinformada sobre bagagens de mão, causando transtornos pra si e para aqueles que estão na fila para o embarque. Não adianta discutir. Se estão fora das regras você terá que despacha-las ou não embarcar. O funcionário não tem absolutamente nada com isso.

Com a nova regra que estabelece rígido controle para viagem com malas de mão, passageiros de todo o país estão a procura de malas que se encaixem às novas exigências das companhias aéreas.

A Kipling saiu na frente e lançou uma linha exclusiva nas medidas padrões em suas bagagens de mão e com isso se torna a opção perfeita para quem quer evitar surpresas na hora do embarque. São três modelos disponíveis no Brasil e cores diversas para todos os gostos.Para maior comodidade e segurança na hora da escolha, as lojas da Kipling contam com uma caixa medidora, idêntica a encontrada nos aeroportos, para que o cliente possa atestar que está levando um produto que se encaixe nas novas regras. Não perca tempo, não discuta, não estrague a sua viagem.

Tive uma experiência muito interessante entre Veneza e Paris. Comprei um bilhete na internet, na Jet Coast (Low Cost) por apenas R$ 138,00 (não me lembro o valor do Euro na ocasião). Não tinha recibo algum. Meu comprovante era apenas meu passaporte. Na hora do embarque apresentei o passaporte e a minha mala tinha que caber na dita caixa. Simples assim. Quem não se adequava sequer discutia, mas não vi isso acontecer, apenas ouvi os comentários. De Paris ao Cairo a mesma coisa. Se a gente pode evitar o problema, por que causa-lo?

Os modelos Cyrah S, Youri Spin 55 e Medellin podem ser encontrados em todas as lojas da marca no país e no e-commerce www.kipling.com.br.

Leia ainda: Felipe Coelho leva ao palco do CIC obras recheadas de jazz, flamenco, erudito e MPB

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia.

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - INISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo, de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. 48- 9 9163-7172 - TIM - WhatsApp - Florianópolis - SC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar