Negócios

Malossi Revenda Tramontina completa seu primeiro ano em Itajaí

Perpetuando tradição no comércio

Trazendo no DNA a vocação para o comércio, os empreendedores Sabrina Malossi dos Santos e Paulo Roberto dos Santos comemoram em novembro o primeiro ano de atividades da Malossi, revenda autorizada da Tramontina, em Itajaí.

Mas a relação dos Malossi com o comércio vem de muito antes.  Data da década de 60, quando o avô de Sabrina, Paulo Malossi, um empreendedor nato, montou um varejo para atender a população de Brusque. O negócio prosperou e em 1985 nascia a Malossi Comércio de Utilidades, administrada por um dos filhos, Carlos Frederico Malossi. Posteriormente a empresa passou a denominar-se Malossi Revenda Tramontina, fruto da parceria com a marca especializada em produtos para a cozinha.

Dando sequência aos planos de expansão dos negócios da família, surgiu em 2016 o projeto da loja em Itajaí. “Vimos uma Itajaí em expansão e em constante crescimento. Sabíamos que a Malossi teria um lugar especial no coração da cidade. Não podíamos perder a oportunidade de participar deste ciclo de crescimento e consequentemente, crescermos junto. Além disso, temos o objetivo de ampliar nossa operação no varejo e também em condomínios, restaurantes, hotéis, gastronomia turística entre outros”, comenta Sabrina, ao citar que há previsão de novas lojas no litoral e também no Vale do Rio Tijucas.

A Malossi revende as linhas Tramontina há 20 anos, juntamente com outras grandes marcas nacionais e importadas na linha de utilidades domésticas. Sabrina relata que em Itajaí os produtos queridinhos do público são os inox, da linha Tramontina Farroupilha, as facas e linha churrasco, Tramontina Cutelaria e eletrodomésticos, Tramontina Teec.

O coordenador da Tramontina Teec, Antonio Pereira com os sócios proprietários Paulo e Sabrina
O coordenador da Tramontina Teec, Antonio Pereira com os sócios proprietários Paulo e Sabrina

Para marcar o aniversário, a Malossi Itajaí prepara descontos especiais para comemoração enquanto durarem os estoques. A Malossi Revenda Tramontina Itajaí fica na Rua: Olímpio Miranda Júnior, nº 122, Centro, Itajaí. Telefone: (+5547): 3046-6968

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo