Shows

Manimal faz tour em março com a agenda repleta de shows

Mês abre com shows dentro da programação de carnaval e segue rodando o país

Os nomes falam por si: Junior Lima e Julio Torres. Bagagens e experiências que, unidas, os tornam um grande expoente do eletrônico. Juntos, saíram em tour no mês de março que iniciou com uma programação de 4 shows no carnaval, em São Paulo (SP), Goianésia (GO), Campinas (SP) e agora, retorna à São Paulo novamente, onde se apresentam no Bloco da Latinha, na Praça Armando Sales de Oliveira (Ibirapuera).
O duo sai em março com uma agenda repleta de apresentações em diversas cidades do país. Desde blocos de carnaval no início do mês em São Paulo a Sunsets com a dupla Zé Neto e Cristiano em Minas Gerais fechando março, Manimal vai colocar mais alguns dos muitos e muitos quilometros rodados em sua história.
Manimal nasce da associação do homem ao seu animal interior. Musicalmente influenciado por funk/disco dos anos 70 e 80, a sonoridade toma forma entre as palhetadas e harmonias de guitarra de Junior Lima e sua voz, somado à cadência eletrônica, conhecimento absoluto de Julio Torres em tudo que há de mais moderno no cenário, a bagagem e o que é vanguarda.
Agenda Completa
02/03 – Bloco Favela Med-Mex (São Paulo / SP)
02/03 – Carnaval de Goianésia (Goianésia / GO)
04/03 – Pink Elephant (Campinas / SP)
05/03 – Bloco da Latinha Radio Mix FM (São Paulo / SP)
16/03 – Noah (Maringá / PR)
22/03 – Bela Vista Country Club (Gaspar / SC)
23/03 – High Line Bar (São Paulo / SP)
29/03 – Sedna Lounge (Goiânia / GO)
30/03 – Teatro Municipal de Uberlândia – Com Zé Neto e Cristiano (Uberlândia / MG)
Para mais informações acessem as redes sociais:
Instagram: @manimaloficial
Facebook: Manimal Oficial

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo