Pocket Show

Mar Aberto divulga primeiro Mini Pocket Show no Youtube

Projeto trará todo domingo três canções do próprio duo e um cover em voz e violão com clipe intimista.

Mar Aberto divulga primeiro Mini Pocket Show no Youtube

Projeto trará todo domingo três canções do próprio duo e um cover em voz e violão com clipe intimista.

Que as vozes de Gabriela Luz e Thiago Mart se complementam perfeitamente e trazem uma pitada de romance para suas composições profundas e tocantes todos já sabem, mas imagine um projeto, no melhor estilo voz e violão, que além de exaltar as características mais marcantes do MAR ABERTO.

Assim também, apresenta de forma intimista um repertório sensível embalado nesta conexão dos cantores. Por isso que são os Mini Pockets Shows idealizados pelo duo.

A partir deste domingo, 26 de abril, estarão disponíveis no canal oficial do Youtube do MAR ABERTO. Além disso, a primeira parte do projeto já pode ser conferida, com três singles conhecidos pelos fãs do duo e um cover, todos gravados em um cenário intimista e aconchegante.

Primeiro Mini Pocket Show do M A R.

A princípio, o primeiro Mini Pocket Show do M A R, que dá início às apresentações semanais, traz quatro canções.

Ou seja, a parceria com Bárbara Dias, “Eu Mexo com Você” foi a escolhida para iniciar a apresentação seguida de “Dois Corpos”, composição do duo, e “Abre um Sorriso Para Mim”.

Assim, outra parceria do M A R, desta vez com Sabrina Lopes.  Para fechar com chave de ouro, “Detesto Despedidas”, sucesso da banda Lagum, ganha nova vida nas vozes serenas e marcantes de Gabriela Luz e Thiago Mart.

Mar Aberto divulga primeiro Mini Pocket Show no Youtube
Mar Aberto divulga primeiro Mini Pocket Show – Foto Divulgação

É muito delicioso estar junto e cantar junto. com o projeto Mar Aberto divulga com muita energia.

Por exemplo, “Foi em uma conversa com um grande amigo que surgiu a ideia desse projeto, fazer uma apresentação completa e dividir ela em mini shows.

Gravar foi muito legal porque a gente se abriu novamente a possibilidade de fazer covers que fossem condizentes com aquilo que queremos passar. E também foi muito legal ver como a gente se intimizou ainda mais, tanto um com outro, tanto com nossas músicas.

Pela primeira vez gravamos 20 músicas em um mesmo dia e com um astral incrível, uma vibe sensacional, sem aquela sensação de desgaste. Começamos a gravar 11h da manhã, terminamos as 17h da tarde e fomos nessa felizes e cantando. É isso que queremos passar em nossos shows também, essa leveza e que a gente faz porque é muito delicioso estar junto e cantar junto”, conta Thiago.

“Sabe aquela coisa de nada editado? A gente fez uma vez a música, ficou bom e pronto, para ser o mais natural possível. Sempre prezamos e estamos prezando ainda mais pelo natural. Estamos com saudade de fazer show, mas aquela coisa caseira mesmo, intimista, leve e simples. Isso que a gente queria passar, queremos que as pessoas assistam de casa e falem ‘estou me sentindo com eles’. É isso, estamos muito, muito, felizes com o resultado”, completa Gabi.

Para o próximo domingo, 3 de maio, o duo está preparando mais uma seleção exclusiva de canções próprias e mais um grande cover. Mal podemos esperar!

Assista agora: Mini Pocket Show do M A R – Parte 1 – MAR ABERTO

Sobre MAR ABERTO 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome, “M A R ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO prepara um novo projeto que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Gabriela Gimenes
Assessoria de imprensa Mar Aberto- Novità Comunicação Estratégica

Happy Hour com Paula Fernandes. Paula Fernandes promove live solidária

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo