Arte e Cultura

Maratona Cultural passa pelo Floripa Shopping neste final de semana

Final de semana de intervenções culturais no Floripa Shopping

A programação da Maratona Cultural também conta com o apoio do shopping, que será palco de atrações para crianças e adultos
Floripa Shopping programação maratona cultural
Floripa Shopping programação

Neste final de semana, 25 e 26 de novembro (sábado e domingo), o Floripa Shopping recebe atrações da Maratona Cultural, que acontece em 37 pontos da Capital, sendo considerado o maior evento multicultural do Estado de Santa Catarina. O evento conta com o apoio cultural do Floripa Shopping, que busca proporcionar lazer ao público do Norte da Ilha.

Serão 115 apresentações/sessões em quatro áreas: música, teatro, dança e artes visuais. Os catarinenses podem aproveitar um final de semana de intervenções culturais gratuitas com a família por toda Ilha.

A Duo Orquestra Jovem abre a programação do Floripa Shopping no sábado. Durante os dois dias de apresentações, as crianças e adultos podem assistir as apresentações do Palhaço Boró, contação de histórias da Turma do Papum e da Malagueta Produções, e show de mágicas.

Com o objetivo de oferecer um espaço indoor com opções para todas as idades e proporcionar boas experiências aos consumidores, o Floripa Shopping apoia mais este projeto para aproximar o público e trazer a família para um espaço que satisfaz a necessidade de todos, seja para lazer, trabalho ou compras.

Algumas atrações acontecem no Piso L1 e outras são itinerantes, circulando pelo shopping. A programação completa está disponível no site www.maratonacultural.com

Programação Maratona Cultural – Floripa Shopping

Sábado – 25/11

12h – Duo Orquestra Jovem

13h – Vem Comigo! Palhaço Boró

14h – Contação de história – Palavra Mágica. Turma do Papum

16h – Contação de história – Palavra Mágica. Turma do Papum

20h – Contação de história – Palavra Mágica. Turma do Papum

Domingo, 26/11

12h – Vem Comigo! Palhaço Boró

13h – Duo Orquestra Jovem

13h30 – Contação de história – Leila Menina. Malagueta Produções

14h – Show de Palhaços

16h – Show de Mágica – Mágico Jorian

18h – Show de palhaços

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo