Gastronomia

Marcas famosas investem no mercado de eventos

Guacamole Cocina Mexicana e Didge Steakhouse projetam crescimento de 15% nas vendas

Atento ao potencial do mercado de eventos, o Grupo Qa+, de Balneário Camboriú, gestor das marcas Guacamole Cocina Mexicana, Didge Steakhouse Pub e Maria Paleta, está investindo ainda mais neste segmento, tanto que, ainda para este ano, projeta crescimento de 15% comparado a 2016.

Decoração e ilha de nachos - Divulgação
Decoração e ilha de nachos – Divulgação

Além de atender o público que busca um lugar temático e que ofereça uma experiência completa no caso dos restaurantes, o grupo também está presente em eventos externos, como casamentos, confraternizações, shows, aniversários, formaturas e até workshops e convenções.  Para eventos de maior estrutura, também existe a possibilidade de levar os “trucks” das marcas, como aconteceu no Villa Mix, no Beto Carrero, em Penha.

A gerente de marketing do grupo Qa+, Fernanda Barão, explica que todo o cardápio do Guacamole, por exemplo, está disponível para criação de um menu no formato de coquetel, buffet e até a la carte. “É possível criar várias ilhas gastronômicas, como a de nachos, por exemplo, que é sempre um sucesso. Outro ponto muito importante são as atrações de entretenimento da casa como tequileiro, mariachi e personagens mexicanos que também podem fazer parte da festa, no local escolhido pelo cliente. Os disputados sombreiros e peças decorativas também estão a disposição”, diz.

Coquetel do Guacamole - Divulgação
Coquetel do Guacamole – Divulgação

Já para quem busca a comodidade de um evento “pronto”, tanto o Guacamole, quanto o Didge Steakhouse oferecem uma estrutura completa em suas casas, localizadas na Barra Sul, e têm disponibilidade de eventos fechados durante o dia ou reserva de mesas para o período da noite. Para buscar mais informações, basta entrar contato pelo site e preencher um pequeno formulário ou então ligar para: (+55 47) 3366-0311.

Foto da Capa: Ilha de Nachos – Divulgação

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo