Shows

Marcelo Falcão faz show em Florianópolis

Evento conta com a apresentação do cantor Hungria Hip Hop e promove label itinerante Momento Bosque55.

Marcelo Falcão faz show em Florianópolis

Florianópolis – O ex vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, chega a Floripa para apresentação única, o show de lançamento da sua carreira solo acontece em Floripa,.

no dia 19 de abril, sexta-feira, e promete agitar o feriado de páscoa na ilha. A noite também conta com a estreia do cantor de Hip Hop Hungria no palco do Stage.

marcelo falcao, show, stage, music, park, floripa, florianopolis, hip hop, hungria, bosque, lazer, agenda
Hungria – Foto divulgação

Além dos shows confirmados, o evento traz novidades.

O Stage Music Park promoverá o Momento Bosque55, label itinerante que tem como essência, valorizar a brasilidade, trazendo um ambiente alto astral e boas energias ao seu público.

O Momento Bosque55 ocorrerá a partir das 21h e o público poderá desfrutar de uma série de interações, como galeria artística, banda e DJs locais, live painting, mini ramp, lounge para clientes, exposição de sustentabilidade culinária vegana. Para os amantes de drinks, o bar No Class funcionará durante a festa.

Ingressos antecipados para o evento disponíveis, e podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, .

lojas Multisom (Iguatemi, Floripa Shopping e Centro), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), .

Academia Moove Wellness Club (Carvoeira) e Rockfella Moda Vintage (Iguatemi), além de comissários autorizados.

O evento conta com a realização do Grupo ALL.

LEIA TAMBÉM: Enzo Milano – Making off da coleção para o verão 2020

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Marcelo Falcão faz show em Florianópolis

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo