FamososTV

Márcia de Oliveira Grávida, a atriz faz ensaio subaquático

Interpretou a Graça, na novela Carrossel, do SBT.

Márcia de Oliveira Grávida, a atriz faz ensaio subaquático.

Interpretou a  Graça, na novela Carrossel, do SBT.

Antes de mais nada, a atriz Márcia de Oliveira, que interpretou a  Graça, na novela Carrossel, do SBT, está grávida e fez um lindo ensaio fotográfico subaquático pelas lentes precisas da fotógrafa Shalimar Winkler.

A atriz Márcia de Oliveira Grávida,  deixa bem claro que além disso, “Amo nadar e quando vi a possibilidade de fazer um ensaio gestante na água, não pensei duas vezes! Quem tiver a oportunidade de experimentar algo assim, faça. Assim também, é muito especial!

Márcia de Oliveira Grávida, a atriz faz ensaio subaquático
Atriz Marcia de Oliveira – Foto Shalimar Winkler

A fotógrafa sabe exatamente como conduzir o ensaio.

Ao mesmo tempo, a Shalimar é extremamente competente e sabe exatamente como conduzir o ensaio, nos passa segurança e tranquilidade. De fato, o resultado é surpreendente, as fotos ficaram incríveis, estou apaixonada!”, Por isso, diz a atriz, que fotografou antes do período de quarentena.

Márcia de Oliveira Grávida, a atriz faz ensaio subaquático
Marcia de Oliveira – Foto Shalimar Winkler

BIOGRAFIA DA ATRIZ 

Iniciou sua carreira artística aos treze anos, participando de peças escolares. Aos dezessete anos fez uma prova no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão e adquiriu seu DRT.

Cursou artes cênicas na Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, e participou de diversos cursos e oficinas culturais, dentre eles a Oficina Oswald de Andrade e a Oficina de Atores da Globo. Integrou o Núcleo Experimental de Atores do Teatro Popular do Sesi e a Cia. Fraternal de Arte e Malas-Artes.

Seu primeiro trabalho na televisão foi na novela Serras Azuis, produzida e exibida pela TV Bandeirantes em 1998, onde interpretou a personagem Joana. Em 2001 realizou seus primeiros trabalhos na Rede Globo, sendo eles participação no programa policial Linha Direta e no seriado Sandy & Junior, nesse último vivendo a jornalista Dorinha. No SBT, atuou em três novelas: Amigas e Rivais (2007), dando vida a Joana, Vende-se um Véu de Noiva (2009), na pele de Isabel Ribeiro e Carrossel (2012), tendo na última produção o papel de maior destaque de sua carreira, a faxineira Graça. Esteve na série Patrulha Salvadora (2014), um spin-off de Carrossel, também representando a espevitada Graça.

Veja mais na fonte do Wikipédia.

Siga a Atriz no Instagram

Fotos: Shalimar Winkler – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Fabiana
GMP Assessoria de Imprensa

Consultora fitness. Vanessa Rangeli, queridinha de inúmeros famosos 

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo