Beleza

Marcos Gaspar, hair stylist e makeup artist, é destaque no cenário beauty

Marcos Gaspar, profissional requisitado no meio artístico, se destaca como hair stylist e make up artist

Em evidência no mercado, Marcos Gaspar rouba a cena com suas maquiagens impecáveis e seu atendimento personalizado como hair stylist.

Profissionalmente, um hair stylist é um especialista capacitado para dar consultoria sobre tendências de estilo, moda e comportamento relacionada ao cabelo, algo que Marcos faz naturalmente em seus atendimentos.

O profissional analisa o perfil de seus clientes, não esquecendo de considerar o estilo de vida entre tantos outros fatores, e só então dá dicas dos melhores cortes e penteados, conforme a personalidade de cada um.

“O hair stylist acaba se tornando um amigo e conselheiro em muitos momentos importantes na vida de um cliente”, diz Marcos Gaspar.

Além de cuidar das madeixas de seus clientes, Marcos também é maquiador e vem brilhando cada dia mais em sua carreira beauty. O profissional é o queridinho que produz celebridades da tv, teatro, mídia e meio artístico em geral.

Marcos vem de uma cidade pequena do interior de Minas Gerais, Sete Lagoas, e a pouco menos de dois anos já é reconhecido como um dos melhores profissionais de São Paulo e do Brasil.
Além de trabalhos internos, faz jobs externos para várias empresas, inclusive, do segmento de cosméticos. Fazem parte do seu portfólio, projetos no exterior e grandes projetos no Brasil com renomadas marcas do cenário beauty.

Mesmo com uma agenda cheia, ele ainda se destaca fazendo castings, jobs de moda, editoriais, tutoriais, grandes premiações de teatro, como o Prêmio Aplauso Brasil, por exemplo, um dos últimos que participou.

Com seus trabalhos criativos e inovadores, Marcos Gaspar vem conquistando a mulherada, além das crianças e do público masculino, que fazem questão de ter sua consultoria sobre tendências antes de mudar o visual.

Marcos hoje é um profissional capacitado que se diferencia por sua técnica e rapidez, o que resulta no respeito e preferência dos clientes que buscam seu trabalho. E não é para menos, além de ser pós-graduado na segunda maior academia de cabelo do mundo, a Llongueras, em Buenos Aires, o hair stylist atende a todos com muito carinho e atenção.

Com tanta determinação, Marcos vai longe, do Brasil para o mundo!

Atualmente, Marcos Gaspar atende no Studio Felix Hair, localizado na Rua Inhambu, 1271, Moema, na cidade de São Paulo.

Confira alguns trabalhos do profissional:

 Conheça Marcos Gaspar em suas Redes sociais:

Siga o profissional Instagram: @marcosgasparoficial
Conheça o hairstylist no Facebook: marcos.gaspar.161

Contatos:
E-mail: marcosgaspar311@gmail.com
Celular/WhatsApp: 55 11 98272-0273

Serviço:
Studio Felix Hair
Endereço: Rua Inhambu, 1271
Bairro: Moema
São Paulo – SP
Cep: 04520-013
Telefones: 55 (11) 5051-1729/55 (11) 5049-0113/55 (11) 5049-3165
Instagram: @studiofelixspa
Facebook: @studiofelixhair

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto

Leia também: Meu Filho Vai Casar”, peça é diversão garantida para o final de semana

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo