CinemaNotícias

Marcus Bessa comemora nova fase profissional e participa de Réveillon animado

Em breve será protagonista de um longa-metragem do cinema nacional

O ator Marcus Bessa passou a virada do ano em família, na cidade do Rio de Janeiro. O jovem galã atuou na novela do SBT “Carinha de Anjo”, nas séries da Record “Lia” e “Jesus”, além de campanhas publicitárias para a rede Walmart, Mercado Livre, Chocolates Garoto e Ragazzo e em breve será protagonista de um longa-metragem do cinema nacional. Ainda em 2019 está prevista a estreia da série “Santos Dumond – Mais Leve que o ar”, do canal HBO.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Para a festa de Réveillon, o ator de 19 anos preparou pessoalmente toda a decoração, com foco nos desejos para 2019 – Amor e Sucesso. Marcus Bessa e a família foram animados por uma banda que tocou as músicas que mais marcaram a vida de todos ao longo do ano passado.

Com a ceia a base de crepes suíços, o ator parou logo depois da meia-noite para agradecer pelas novas conquistas e, principalmente, pela nova oportunidade profissional que se iniciará a partir de fevereiro deste ano.

“Minha expectativa para 2019 é de muito trabalho, paz, novas amizades e metas realizadas” – revelou Marcus Bessa.

Na próxima semana, Marcus Bessa anunciará seu novo projeto no cinema nacional. O protagonismo em um longa-metragem alavancará a carreira promissora do ator e trará novas oportunidades de reconhecimento nacional ao talentoso jovem.

 

Fonte: Quattro G

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar