Infantil

Maremonti oferece oficina de pizzas para crianças em Florianópolis

Na oficina, crianças de até 12 anos poderão produzir e saborear, gratuitamente, sua própria mini pizza nos sabores tomate ou mozarela

Maremonti – O mês de julho, principalmente para as crianças, é marcado pela pausa nas atividades do ano para recarregar as energias. As tão esperadas férias escolares são uma oportunidade para unir diversão a novas chances de aprender. Pensando nisso, desde o dia 21, a Maremonti Trattoria e Pizza – embaixadora da pizza napoletana no Brasil –  está oferecendo oficina de pizzas para as crianças nos almoços de sábado e domingo.

São duas opções de sabores, tomate ou mozarela. E as crianças de até 12 anos poderão produzir e saborear suas próprias mini pizzas. Com isso aprenderão o processo de abertura da massa e distribuição do recheio. Atividades que serão monitoradas pelo pizzaiolo da Maremonti e por seus ajudantes treinados.

A Maremonti oferece a oficina gratuita, com custo apenas das bebidas consumidas pelas crianças (suco, refrigerante ou água) e inicia sempre às 12h e vai até 16h. Menores de cinco anos devem estar acompanhados dos pais. Uma ótima oportunidade para os pequenos vivenciarem uma cozinha divertida. Mais informações pelo email: florianopolis@maremonti.com.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Floripa Shopping movimenta os estoques com sua Liquidação de Inverno

LEIA TAMBÉM: Palestra gratuita em Florianópolis sobre emagrecimento através da combinação de alimentos

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo