Famosos

Mariah Fernandes será musa da Pérola Negra em 2020

Mariah Fernandes , capa da revista Beauty Shape será musa da Pérola Negra em 2020

Mariah Fernandes assume posto de musa em escola de samba Pérola Negra em SP

A modelo Mariah Fernandes chegou ao Brasil nesse domingo, e vai desfilar pela primeira vez na avenida pela escola de samba Pérola Negra.

Ela mora atualmente em Paris, na França, e foi convidada por Sheila Monaco, presidente da escola, para ser portanto,  a musa da agremiação paulista.

“Estou muito feliz em poder voltar ao Brasil, e assim sendo, desfilar no Carnaval de São Paulo. Vamos abrir o segundo dia de desfiles e portanto, prometo entregar muito samba no pé e suor na avenida. Minha fantasia está ficando linda, e será um tributo à beleza, ou seja um tributo ao poder da grande Cleópatra. Vou dar todo meu amor e consequentemente, carinho para essa comunidade linda”, comenta Mariah.

Preparativos

Com os preparativos a todo o vapor e como resultado, muitas aulas de samba, Mariah contou que decidiu trocar as horas de malhação na academia por aulas de samba. “Chego a perder mais de 1.000 calorias, porque as aulas são muito intensas. Não é fácil !!! Faço mais de quatro horas de aula por dia, mas é o suficiente para manter o corpo em forma para o Carnaval”, disse Mariah.

Não é só academia e dança, pois para manter o corpo em forma ela revelou abusar de procedimentos estéticos.

Recentemente Mariah aplicou silicone no bumbum, para estrear no carnaval. “Sou muito sincera quanto a naturalidade do meu corpo, e não escondo de ninguém “.

Mariah em Paris, fotografou com fantasia do carnaval pelo momento. Sua coroação foi no domingo, dia 5 de janeiro de 2020.

Capa da edição especial de novembro da renomada revista Beauty Shape, e também da revista “Playboy Portugal” de setembro, Mariah Fernandes consagrou seu título como musa da escola de samba Pérola Negra no Carnaval 2020. Ela é cosmetologista e trabalha em Paris, há 7 anos.

Mariah comentou sobre suas expectativas de se apresentar pela primeira vez na passarela do samba paulistano, explicando “É um sonho que está se tornando realidade”.

Villa Country

Após sua apresentação na Pérola Negra, Mariah foi encontrar com nossa equipe na casa de shows Villa Country, que foi recebida com toda cordialidade pelo proprietário da casa Fernando Mafra e outras personalidades da noite paulistana.

Siga a modelo em seu Instagram: @langelmariah

Sheila Monaco - Foto: Divulgação
Sheila Monaco – Foto: Divulgação
Mariah Fernandes e Joyce Rocha- Foto: Divulgação
Mariah Fernandes e Joyce Rocha- Foto: Divulgação
Mariah Fernandes e Michely- Foto: Divulgação
Mariah Fernandes e Michely- Foto: Divulgação
Fernando Mafra e Mariah Fernandes - Foto: Divulgação
Fernando Mafra e Mariah Fernandes – Foto: Divulgação
Reinaldo Dutrra, Mariah Fernandes e Anselmo Brito - Foto: Divulgação
Reinaldo Dutrra, Mariah Fernandes e Anselmo Brito – Foto: Divulgação
MIchelle Rodrigues, Reinaldo Dutra e Mariah Fernandes - Foto: Divulgação
MIchelle Rodrigues, Reinaldo Dutra e Mariah Fernandes – Foto: Divulgação
Anselmo Brito, Ivan Pereira, Stiver Pereira e Mariah Fernandes - Foto: Divulgação
Anselmo Brito, Ivan Pereira, Stiver Pereira e Mariah Fernandes – Foto: Divulgação

LEIA MAIS:  Vivi Ferrari a máquina perfeita chegou !!!

ASSISTA TAMBÉM: Feira BIJOIAS

Reinaldo Dutra

Nascido em São Paulo Capital: Jornalista, Fotógrafo Profissional, Apresentador do Programa São Paulo Noite e Dia e Publisher da Revista Beauty Shape.

3 Comentários

  1. Muito bonita, mas deveria sempre dizer que é uma trans não esquecendo disso, assim valoriza a classe que faz parte na qual sofrem tanto preconceito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar