Famosos

Mariana Pinotti agita desfile de moda realizado pela Catwalk Brasil

E mais uma vez contou com a participação da cantora e digital influencer, como uma das atrações

No último sábado (11), aconteceu mais uma edição do evento de moda ‘Candy Color’.  Realizado pela Catwalk Brasil, dentro do Shopping Boa Vista, situado no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.
Mariana Pinotti -Foto Wesley Alisson

Sobretudo, o Catwalk Brasil é o desfile de formatura dos alunos da Escola de Modelo, do Grupo YBrasil. E mais uma vez contou com a participação da cantora e digital influencer Mariana Pinotti, como uma das atrações.

Mariana Pinotti -Foto Wesley Alisson

Certamente, a cantora vem se destacando no meio musical e televisivo e faz o maior sucesso com o público teen. Todavia, durante o evento, além de desfilar pela passarela do shopping, ainda realizou um Pocket Show,. Cantou a música “Máscara”, portanto, regravada da cantora Pitty, especialmente para embalar a trama da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”. Dessa forma, ainda possui outra canção sua na trama ‘Cúmplices de um Resgate’, também do canal de Silvio Santos.

Mariana Pinotti -Foto Wesley Alisson
+ Leia também sobre: Mariana Pinotti canta na primeira edição de 2019 da Catwalk Brasil!

Sendo assim, para a ocasião, Mariana que é cantora pop, apareceu com as madeixas morena. Sem dúvidas,  optou por um look composto por um vestido cor de rosa, com um sobretudo por cima, assim como, longas botas preta até os joelhos.

+ Confira mais sobre :Mariana Pinotti canta e encanta na última edição do Catwalk Brasil
Mariana Pinotti -Foto Wesley Alisson

Afinal, para saber mais a respeito da carreira e acompanhar os trabalhos da artista, basta segui-la no:

Fonte: Renato Cipriano

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo