Música

Mariana Pinotti  canta e encanta em Desfile em São Paulo

Mariana que é cantora pop, está  em uma nova fase de sua carreira, assumiu o desafio de aderir ao rock

A cantora e digital influencer Mariana Pinotti, foi uma das atrações neste final de semana, durante o evento de moda , ” Circo”, Mariana que tem duas músicas no ar , nas novelas do SBT ( Cúmplices e As Aventuras de Poliana regravação da música Máscara – Pitty), faz o maior sucesso com público, além de cantar  também desfila pela passarela abrindo o desfile.

Mariana Pinotti – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Mariana que é cantora pop, está  em uma nova fase de sua carreira, assumiu o desafio de aderir ao rock, curtiu muito o resultado do hits em sua voz e ficou satisfeita com a regravação que fez de um dos maiores sucessos de sua ídola Pitty.

O  Catwalk Brasil , desfile infantil organizado pelo Grupo YBrasil, chega  a sua 23 edição com um tema pra lá de especial: circo.  A estrutura do evento será uma atração à parte com a reprodução de um picadeiro. Além de desfiles terá performances com malabarista, contorcionista e muita música com  alguns participantes do The Voice Brasil 2019.

Mariana Pinotti – Foto Divulgação

O evento  acontece  no Boa Vista  Shopping , na zona sul de São Paulo,  neste fim de semana. Para saber a respeito da carreira e acompanhar os trabalhos da artista, basta segui-la no instagram @marianapinotti.

 

Fonte: Marilaine Monteiro

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo