Arquitetura

Mariane Paz – Criando uma nova dimensão ao projeto

Semeamor une o poder das energias e a arte da arquitetura para criar espaços harmoniosos e transformadores

Mariane Paz – Criando uma nova dimensão ao projeto

A arquiteta Mariane Paz, tem conquistado destaque no mercado de arquitetura e interiores com sua abordagem única, que combina técnicas holísticas com a prática tradicional. Com base em ferramentas como Astrologia, Feng Shui, Radiestesia e Radiônica, Reiki, Cristaloterapia e Fitoenergia, busca trazer uma nova dimensão aos projetos, criando ambientes que promovem bem-estar e equilíbrio.

Mariane Paz – Criando uma nova dimensão ao projeto
Projeto realizado pelo escritório Semeamor – Foto:  Divulgação
Formação

Assim então, formada pela UAM de SP, possui pós-graduação em Projetos de Interiores e formações em terapias como Astrologia, Feng Shui Natural, Reiki Kahuna, entre outros.

Após muito estudo e preparação, colocou em prática a realização de seu sonho, fundando em meados de 2019, seu escritório chamado Semeamor.

Mariane Paz – Criando uma nova dimensão ao projeto
Arquiteta referência em Feng Shui e Astrologia Mariane Paz – Foto: Aurora Dorneles
Seus projetos

Dessa forma, com paixão pela arte de criar espaços significativos, Mariane, sempre acreditou que a arquitetura vai além da estética e da funcionalidade. Seus projetos são impulsionados pela profunda compreensão das energias sutis presentes em cada espaço e pela capacidade de transformá-las em favor do bem-estar dos ocupantes.

Criando ambientes com personalidade e propósito

Com isso, ao incorporar a Astrologia, utiliza a influência dos astros para compreender as características únicas de cada indivíduo e, assim, criar ambientes que estejam em sintonia com sua personalidade e propósito. A combinação do Feng Shui, que busca o fluxo harmonioso de energia, com a Radiestesia e Radiônica, que permitem identificar e neutralizar influências negativas, resulta em espaços harmônicos.

Seu objetivo é proporcionar uma experiência transformadora, onde cada projeto se torne um catalisador para a felicidade e o crescimento pessoal.

“Afinal, meu propósito é criar espaços que inspirem e nutram as pessoas, levando em consideração não apenas sua estética, mas também o impacto energético que eles têm em suas vidas”, afirma Mariane. “Acredito que a harmonia e a energia positiva são essenciais para o bem-estar e o desenvolvimento pessoal, e é isso que me move a ser uma profissional diferenciada no mercado de arquitetura.”

Mariane Paz – Criando uma nova dimensão ao projeto
Projeto realizado pelo escritório Semeamor – Foto: Divulgação
Conquistando clientes em todo o país

Enfim, com sua abordagem inovadora, Mariane tem conquistado a confiança de clientes em todo o país. Seu trabalho é reconhecido não apenas pela beleza dos projetos, mas também pela transformação positiva que eles trazem para a vida das pessoas.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo escritório Semeamor e como eles podem impactar sua vida, visite o Instagram @semeamor.arq

Fotos: Aurora Dorneles
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo