Moda

Personagem de Marina Ruy Barbosa exibe looks românticos

O estilo romântico da personagem recebe interferências da toda de alta costura com pintadas de contemporâneo

O estilo de Luz – Personagem de Marina Ruy Barbosa exibe looks românticos

A personagem Luz vivida pela atriz Marina Ruy Barbosa, está mais atual do que nunca. Seu estilo romântico, cheio de rendas, peças florais com estampas pequenas, combinações de vestidos e saias mas longas e mangas bufantes são trends de moda e vão acompanhar a primavera/ verão 2019.

Marina Ruy Barbosa – Foto PRBK

Segundo Sophia Marins,  consultora de imagem e estilo membro da AICI, o estilo romântico da personagem recebe interferências da toda de alta costura com pintadas de contemporâneo:

“Está acompanhado de tecidos floridos, modelo evasê ou godê (que abre a cintura para baixo, tipo boneca) e utiliza as cores como: rosa claro, lavanda ou azul bebê que estão em alta para, a felicidade das românticas. Mesmo quando o look está em tons mais escuros busca-se utilizar modelagem princesa,  babados ou rendas ou pérolas,” explica.

+ LEIA MAIS: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Marina Ruy Barbosa – Foto Divulgação

Para a especialista os tons pasteis usados pela personagem já foram apontados pela Pantone, empresa norte-americana que cataloga e seleciona cores, como tendência para o próximo ano.

O figurino da atriz inclui ainda outra tendência que já domina as vitrines: o midi, um pouco abaixo do joelho. A consultora de imagem faz um alerta para não errar na hora de adaptar o estilo da personagem: “As mais magrinhas podem abusar do volume e mais cheinhas dos modelos marcados na cintura, mas sem uma abertura na cintura”, orienta Sophia.

Marina Ruy Barbosa – Foto Divulgação

As botas também ajudam a complementar o visual que mistura o romantismo com o rústico, quebrando um pouco do visual e dando ar de modernidade. Acessórios como bolsa carteira de lado constroem um ar mais despojado.

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo