FamososLazer e DiversãoShows

Mart’nália faz show inédito no aeroporto de Florianópolis

Vencedora da última edição do Grammy, Mart’nália faz show inédito no Floripa Airport

Mart’nália faz show inédito no aeroporto de Florianópolis.

O mais novo trabalho de Mart’nália, que rendeu à artista carioca seu segundo Grammy, abre a agenda de shows de 2020 do Boulevard 14/32, no novo aeroporto. A artista carioca traz a Florianópolis o show Mart´nália Canta Vinicius de Moraes, tema de seu 12° álbum, lançado em março de 2019.

A apresentação ocorre dia 18 de janeiro, às 20h, e a entrada é gratuita, mas é necessário se inscrever aqui. A Floripa Airport abre nesta sexta-feira (dia 10) um segundo lote de inscrições. O primeiro lote foi aberto dia 26 de dezembro e se esgotou rapidamente.

Memória afetiva

Vinicius de Moraes sempre esteve presente na vida e no repertório de Mart’nália. A cantora carrega consigo a memória afetiva das composições do Poetinha, tocadas e cantadas em casa. A primeira vez que gravou uma música dele foi em 2002, no álbum Pé do Meu Samba, dirigido por Caetano Veloso. De lá pra cá, passou a incluir Vinicius em suas apresentações. Era mais do que natural a dedicação de um disco a ele!

Mart’nália Canta Vinicius tem 14 faixas e sai pela Biscoito Fino, com arranjos elegantes de Celso Fonseca e Arthur Maia, e participações de Maria Bethânia e Carla Bruni. Um disco que celebra o amor, a mulher, o Rio e o fino do samba, com o timbre inconfundível da artista. O trabalho levou o Grammy 2019 na categoria Samba/Pagode. A sambista já tinha ganhado a premiação em 2017, na mesma categoria, com +Misturado.

A classificação do show de Mart´nália é livre, e a produção é da Tum Cult. A apresentação faz parte da programação gratuita de eventos do novo aeroporto de Florianópolis. Durante todo o mês de janeiro, a Floripa Airport planejou uma série de atrações para toda a família, como oficinas, brincadeiras e atrações culturais.

Programação Boulevard 14/32

Com exceção da apresentação de Mart’nália, os demais eventos no aeroporto começam sempre às 16h e seguem até as 20h. No Boulevard 14/32, é possível aproveitar também as diversas opções gastronômicas, que vão da comida japonesa à árabe, além de serviços, como supermercado, caixa eletrônico, farmácia, salões de beleza e livraria. Para quem optar por ir de carro ao show, o estacionamento custa R$ 12 por até quatro horas. Acompanhe a programação de eventos na página do Boulevard 14/32

Logo após: Marcelo Serrado estará hoje no Persona em Foco

Portal Turismo On Line
turismoonline.net.br – o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, destinos e viagens

Associação de Jornalistas e Blogueiros de Turismo do Brasil

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo