Futebol

Mauaense volta a vencer em casa


Depois de dois jogos fora de casa , o GE Mauaense retorna com vitória. No sábado (03), a locomotiva do ABC ( apelido do time na região) entrou em campo contra o Atlético de Mogi e não tomou conhecimento do adversário, ganhando de goleada.

O jogo começou meio truncado,  e mesmo dominando a partida o Mauaense só abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com uma bela cabeçada do Zagueiro Gabriel Anjos, depois de um excelente escanteio batido por Samuel, terminando assim, o primeiro tempo em 1 x 0.

No segundo tempo, o GE Mauaense pressionou ainda mais o Atlético de Mogi e ampliou o placar, depois de uma jogada muito bem armada pelos jogadores Vinicius e Felipe que terminou no gol de Rodrigo, deixando o placar em 2 x 0 . Já o terceiro gol saiu de uma jogada ensaiada deixando Wesley livre , que chutou para dentro da área e contou com um desvio do adversário que acabou enganando o goleiro, fechando o placar do jogo em 3 x 0.

Destaque também para Zaga do GE Mauaense que já está 3 jogos consecutivos sem tomar gols. Agora a Locomotiva do ABC entrará em campo domingo (11) as 10 horas em Santos no Estádio Espanha. O GE Mauaense se encontra em segundo lugar no Grupo 4 do campeonato paulista segunda divisão com 16 pontos .

Reportagem: Junior Aureliano

Foto: Divulgação

Gabriel Anjos - Foto Divulgação
Gabriel Anjos – Foto Divulgação
Gabriel Anjos - Foto Divulgação
Gabriel Anjos – Foto Divulgação
GE Mauaense retorna com vitória - Foto Divulgação
GE Mauaense retorna com vitória – Foto Divulgação

 

 

Time do Mauaense - Foto Divulgação
Time do Mauaense – Foto Divulgação

 

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias

Siga o Colunista: http://instagram.com/beautyshape.magazine

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/?s=reinaldo+dutra

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo