Música

MC Brinquedo investe alto valor no lançamento do seu novo clipe

O videoclipe será inspirado nos Rappers americanos “Grupo Migos

No próximo dia 13 o pupilo da RG6, o cantor MC Brinquedo gravará o novo clipe orçado em mais de 100 mil reais com diversas participações como MC KevinMC Davi, Vivi Fernandez e as modelos e atrizes Julia Andrade Ana Rhormens (miss Brasil teen) em uma luxuosa praia no litoral de São Paulo.

Vivi Fernandez – Foto Nanã Duarte

O videoclipe será inspirado nos Rappers americanos “Grupo Migos” e criado especialmente para o clipe que contará com luxos e muita ostentação, sem mudar as cores do cabelo, que é sua marca registrada.

Julia Andrade – Foto Divulgação

“Essa é uma nova fase da minha carreira, precisamos evoluir, estou amadurecendo e com isso a carreira vai tomando um novo rumo” Declara MC Brinquedo.

Ana Rhormens – Foto Divulgação

Conhecido em todo o território nacional e também internacionalmente, por suas músicas,  seu jeito extrovertido e seu famoso cabelo azul e rosa, Mc Brinquedo aos 12 anos de idade já esbanjava talento. Vinicius Ricardo de Santos Moura como é conhecido pela família, se interessou pelo Funk ainda criança explodiu com “Roça Roça com mais de 100 milhões de acessos e milhões com os seus vídeos no Facebook e no Youtube”.

No ano de 2016 lançou a musica Roça Roça II, com mais de 114 milhões de visualizações. Na sequência mais um hit, Roça Roça III, com mais de dez milhões de acessos. Hoje Mc Brinquedo coleciona milhões de visualizações em seus clipes!

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol

SERVIÇO

Artista: MC Brinquedo

Gravação: 13 de novembro 2018

Produção da musica: Dj Pereira

Local: Praia Guarujá – Litoral de São Paulo, SP

Fonte: Wemerson Vieira

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo