EstéticaSaúde e Bem-Estar

 Médica Patricia Rocha – Especialista na valorização do olhar

Referência em Blefaroplastia  Dra. Patricia Rocha nos conta sobre sua essência e metodologia de trabalho

Médica Patricia Rocha – Especialista na valorização do olhar

Antes de mais nada, há pouco mais de dois anos, com o início da pandemia da COVID-19, os olhos, ganharam um novo capítulo no Rejuvenescimento Facial.

Pois, em um mundo onde os sorrisos estavam escondidos por trás das máscaras, os olhos passaram a ser o foco principal de conexão.

Assim então, a procura pela valorização do olhar, pelos próprios pacientes, se multiplicou. E desde então, o foco da Dra. Patricia Rocha em destacar o olhar dos seus pacientes, aumentou ainda mais de lá para cá.

Médica Patrícia Rocha – Especialista na valorização do olhar
Médica Patricia Rocha – Foto: Fotos Criativas
Referência em Blefaroplastia

Primeiramente, goiana, radicada em Brasília há mais de 20 anos, Patrícia é Oftalmologista especialista em Plástica Ocular, sendo hoje referência em Blefaroplastia no Brasil, procedimento cirúrgico esse que retira o excesso de pele das pálpebras superior e inferior dos olhos.

Dessa forma, hoje Dra. Patricia, tem sido procurada não só por Brasilienses, mas também, por pacientes de todo o território Brasileiro, como, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Acre e Belém. E em países também como, Estados Unidos, Dinamarca e França.

Patrícia hoje, é Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular (SBCPO).

Sempre em busca de conhecimento

A doutora relata que seu foco principal sempre foi Cirurgias Plásticas de Pálpebras, com isso, sempre buscou e continua buscando as melhores atualizações no assunto, para oferecer o melhor resultado a seus pacientes.

Hoje, só atuo na área da Estética Palpebral e Facial. Sempre amei o mundo da estética, e sempre me dediquei muito a isso, através de cursos e aprimoramento profissional.

Com a chegada da Pandemia, e o uso constante das máscaras, procurei me aperfeiçoar ainda mais naquilo que eu sempre amei, que é a cirurgia plástica de pálpebras, trazendo vários diferenciais para os meus pacientes, seja em técnicas ou tecnologias associadas,” – conta Patrícia Rocha, para nossa jornalista Ranai Lima.

Médica Patrícia Rocha – Especialista na valorização do olhar
Manuela, Adriano, Patrícia e Beatriz – Foto: Fotos Criativas
A clínica Códigos da Beleza

Além disso, mãe da dupla Manuela e Beatriz, Patricia acaba de inaugurar, sua tão sonhada clínica “Códigos da Beleza”, localizada na capital federal.  Tendo como  parceiro seu marido, Adriano Rocha, como sócio.

Enquanto isso, o novo espaço, além de ter consultórios  com toda a estrutura para a doutora realizar seus procedimentos, também conta com Centro Cirúrgico, para casos mais minuciosos.

Tudo aqui foi pensado com muito carinho para oferecer o melhor aos nossos pacientes. Minhas mãos são instrumentos de Deus para embelezar e cuidar da saúde de olhares”. – explica ela.

Médica Patrícia Rocha – Especialista na valorização do olhar
Manuela, Adriano, Patrícia e Beatriz – Foto: Fotos Criativas
A especialista no assunto, explica o impacto que o olhar têm no rejuvenescimento facial

“Sempre digo para meus pacientes que a estética Palpebral é muito importante. Mas não se sobrepõe à função Palpebral. Ela deve sempre ser preservada. E isso, vai muito do bom senso do cirurgião e da boa execução da técnica cirúrgica. É fantástico como um olhar rejuvenescido aumenta ainda mais a auto estima e traz sorriso aos olhos dos meus pacientes. Isso me fascina e me impulsiona diariamente no meu trabalho. Inclusive, eu criei um slogan chamado: PÁLPEBRAS LINDAS, no intuito de nomear as minhas pacientes após o tratamento para as Pálpebras, que eu realizava nelas!

Elas chegavam tão felizes ao meu consultório que eu precisava traduzir isso em palavras. Transmitir de uma certa forma como elas estavam se sentindo, e eu também ao ver o resultado do meu trabalho. E as PÁLPEBRAS LINDAS que elas ganhavam, trazia com elas uma auto estima maravilhosa! E é lindo fazer parte desse processo de transformação”, diz Dra. Patricia Rocha.

O cuidado com seus pacientes

Logo então, já para os pacientes que vêm de outras cidades e países para realizar a cirurgia com a médica, ela disponibiliza uma rede de apoio para esses pacientes, contando com  motorista particular, parcerias com descontos em hotéis próximos de sua clínica,  facilidade na realização de exames laboratoriais e a entrega de medicamentos manipulados em domicílio.

“Tudo isso, para facilitar o pós operatório do meu paciente e para proporcionar uma experiência em se tornar um paciente PÁLPEBRAS LINDAS”, – emenda à médica.

Médica Patrícia Rocha – Especialista na valorização do olhar
Médica Patricia Rocha – Foto: Fotos Criativas
A blefaroplastia

Contudo, além da blefaroplastia, a Dra. Patricia também realiza outras técnicas cirúrgicas para elevação dos supercílios e para elevação do terço médio da face, realizando um pequeno corte lateral ao já realizado na blefaroplastia inferior. Essa técnica eleva todo o terço médio da face, com suavização no “bigode chinês”.

Além dos protocolos cirúrgicos, a médica também realiza protocolos não cirúrgicos, incluindo o queridinho do seu consultório, que tem o mesmo nome da sua clínica: CÓDIGOS DA BELEZA. Esse protocolo, combina tratamentos individualizados, que visam melhorar a harmonia do rosto, trazendo Rejuvenescimento Facial. Isso tudo, sem cirurgia e sem tempo de inatividade para o paciente.

Dentre os tratamentos realizados nesse protocolo, estão o Lifting de Temporal, e pouquíssimos mls de Ácido Hialurônico. O resultado é imediato e duradouro!

Dessa forma, “O protocolo CÓDIGOS DA BELEZA, está revolucionando os conceitos de Rejuvenescimento Facial, no meu consultório!”, afirma Patricia.

Usando a tecnologia a seu favor

Ela também atende diariamente, vários pacientes que ainda não tem indicação cirúrgica ou que por um motivo ou outro, não querem operar. Assim, para esses pacientes, ela oferece tecnologias para retração de pele e bioestimulação de colágeno, melhorando as rugas finas da região das pálpebras.

Hoje, sua clínica também conta com uma série de tecnologias de última geração para tratamentos faciais e corporais, todos voltados para a estética e melhora da auto estima de seus pacientes, que se dividem igualmente entre homens e mulheres.

Assim, em sua clínica, a doutora conta com outros médicos em sua equipe, entre dermatologista, endocrinologista e ginecologista voltada para rejuvenescimento íntimo, tendência no mercado.

Enfim, a médica Patricia Rocha finaliza com uma dica valiosa: – “Procure um bom cirurgião, especialista em pálpebras. Nunca deseje o exagero. Lembre-se que a quantidade de pele que fica, é mais importante que a quantidade de pele que sai. Complicações existem, mas devem ser evitadas. Afinal, ninguém melhor do que um cirurgião competente para isso. Confie no seu cirurgião, veja resultados do seu médico, e siga todas as orientações dele para você ficar com a tão sonhada PÁLPEBRAS LINDAS.”

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @dra.patriciamourarocha

Entre em contato através do WhatsApp: (61) 3081-1413

Veja também: @codigos.da.beleza

Clique aqui: www.drapatriciamourarocha.com.br

Veja: www.codigosdabeleza.com.br

Fotos: Fotos Criativas

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo