Celebridades

Mel Moreno integra o elenco da grande produção natalina

Mel Moreno integra o elenco da grande produção natalina A Christmas Carol no Teatro Renault

A atriz mirim Mel Moreno estará no elenco do musical “A Christmas Carol”, uma superprodução que fará apenas três apresentações no Teatro Renault, em São Paulo. Aos oito anos, Mel vive um misto de ansiedade e felicidade por, tão nova, já pisar no palco de um dos principais teatros da capital paulista.

Ambientada em Londres, em um dezembro gelado da Inglaterra Vitoriana, a trama conta a história do rabugento Ebenézer Scrooge, que, na véspera de Natal, é visitado pelo fantasma de Jacob Marley, seu sócio, morto há 7 anos. Acorrentado e condenado a vagar pela eternidade, Marley lhe confidencia que um destino igual ao dele está reservado, se ele não se redimir e mudar seu comportamento. Para isso, três fantasmas conduzem Scrooge por uma fascinante e também ameaçadora viagem pelo tempo. Depois de percorrer passado, presente e futuro, vivendo situações que o levam do arrependimento à saudade, Scrooge recupera o amor e muda seu comportamento. Mel vive uma das narradoras, já no início do musical, além de se destacar com sua interpretação, dança e canto em diversos momentos.

Apesar da pouca idade, a atriz já tráz a arte no coração e afirma: “Tenho certeza do que busco neste mercado, por isso me dedico tanto a cada espetáculo. Participar de A Christmas Carol é um marco para mim”. Mel se dedica aos estudos de Teatro Musical e está se preparando cada vez mais para mergulhar de cabeça no meio artístico. Além de ballet clássico, aperfeiçoa o canto com Maestro Marconi Araújo e Bruna Pimentel, sapateado com Déia Pito, na Sala do Tap e diversas modalidades de teatro musical no Estúdio Broadway. Recentemente Mel integrou o elenco de “The Night Show”, com direção de Fernanda Chamma, se apresentando em um solo impactante como a personagem Mary Poppins.

Baseado na obra de Charles Dickens, o musical promete encantar o público com um incrível cenário, lindos figurinos, efeitos especiais e uma história emocionante. A obra, que é considerada “a melhor história de Natal já contada”.

Com direção de Fernanda Chamma e Daniela Cury, a superprodução conta com mais de 130 atores/cantores, trazendo em seu elenco grandes nomes do teatro musical brasileiro, como Arízio Magalhães (Ebenézer Scrooge), Sandro Christopher (Jacob Marley), Celso Zucatelli (Bob Cratchit), que faz sua estreia como ator, Carla Vasquez (Emily Cratchit), Nábia Villela (Fantasma dos Natais Passados) e Ana Araújo (Fantasma dos Natais Presentes).

Inicialmente com sessões marcadas para os dias 25 e 26 de novembro, às 21h, o espetáculo ganhou uma sessão extra no dia 02 de dezembro, também às 21h.  A venda de ingressos está disponível na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda. 

Unicórnio Assessoria e Mídia

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo