Mecânica QuânticaSaúde e Bem-Estar

Mente Inconsciente X Mente Consciente

Saiba o Poder da Mente Consciente e Inconsciente em você

Você conhece o Poder da sua Mente? Muitas vezes nos deparamos com situações em nossas vidas que se repetem. Parece que sempre tropeçamos nas mesmas pedras.

Se você buscar na neurociência encontraremos uma explicação científica porque isso acontece.  A resposta está no Poder da Mente Consciente e Inconsciente!

A Mente Humana é algo fascinante e enigmático. Podemos atribuir a Mente Inconsciente quase que a totalidade da nossa existência. O Inconsciente ou Subconsciente como também é chamado, foi criado para nos auxiliar nas tarefas diárias.

Quantas vezes você dirigiu ou caminhou muitos quilômetros sem sequer notar o caminho por onde passava? Ou, quantas vezes você se lembrou que tinha que respirar?  O problema está quando você deixa a vida em modo automático.

A Mente Consciente, por sua vez, nos ajuda a compreender a vida, a nos expressar, comunicar. Também necessitamos do raciocínio lógico para fazer contas, construir, vender, pagar, enfim viver. Desse modo, sem a Mente Consciente também não viveríamos.

Bianca Enricone - Mente Inconsciente x Mente Consciente - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Foto Divulgação: Mente Inconsciente x Mente Consciente – Universo Vibracional

Mente Consciente ou Inconsciente? Qual é mais importante?

Nossos resultados aqui, hoje, estão na grande totalidade relacionados com a forma que pensamos, desejamos, sonhamos ou imaginamos e isso é atributo da Mente Inconsciente. Em contrapartida, a arquitetura do pensamento é formada na Mente Consciente.

Mas não é só isso. Temos mais um ingrediente neste cenário – As emoções.  Tudo que pensamos com verdade de coração se realiza. Absolutamente tudo.

Quando pensamos com força e foco, atraímos como ímã para a nossa vida. A Lei da Atração explica claramente como isso acontece. Mas cuidado! Não são só os pensamentos bons criam a nossa realidade.

Do mesmo modo, tudo que pensamos de nós mesmos, também cria a nossa realidade. O que você tem pensado a respeito de você? E um pouco mais além; Como você tem pensado de você?

E adivinhe! O que mais rejeitamos é o que normalmente nos acontece e atraímos inconscientemente. Se você pensar, eu não quero engordar, é a gordura que você terá como resultado. Ou, eu não quero depender dos meus pais financeiramente; É a dependência deles que você terá.

Como devemos pensar?

Será possível mudar a programação mental?

Mesmo tendo consciência do padrão que deveríamos adotar, acabamos sempre reproduzindo o mesmo comportamento. Desta forma, não evoluímos porque temos uma programação errada inscrita na nossa Mente Inconsciente.

Albert Einstein afirmou que o ser humano inteligente tem no máximo 3% de Consciência, o restante está na Mente Inconsciente. Desta forma, 97% do nosso cérebro/mente.

A própria PNL – Programação Neuro Linguística, tem como base que nossa Mente Inconsciente tem um poder incalculável, desconhecido, mas capaz de conquistar o que quiser. Com técnicas de repetição e imaginação a PNL busca inserir nesta Mente Inconsciente uma nova verdade, uma nova Programação Mental.

Assim, uma das maneiras de mudarmos nossos resultados e nossas vidas é pensarmos exatamente o que buscamos/queremos e não o que não queremos. E se acrescentarmos a gratidão, a velocidade de concretização das nossas metas é muito mais rápida.

Detalhe, mesmo que isso possa parecer falso ou muito longe da sua realidade, experimente agradecer pelos seus sonhos/metas.

  • Obrigada por estar no peso ideal e me alimentar de forma saudável.
  • Eu agradeço a família maravilhosa que tenho.
  • Eu agradeço a prosperidade e riquezas na minha vida. 

“Você se torna exatamente o que você é capaz de pensar de si mesmo¨

Os Fundamentos da Lei da Atração:

Tudo que existe é energia e esta não pode ser destruída, mas transformada. Exemplificando: a força do seu pensamento cria a sua realidade. O seu sentimento também.

Atraímos para as nossas vidas tudo que colocamos paixão, emoção, dedicação porque o que está envolvido é a concentração de energia do pensamento. Sintonize a realidade que você deseja, pois se lembre, você é quem tem este Poder de Criar tanto o Bom quanto o Ruim em sua vida!

Assim nasceu o Tratamento Vibracional com o Quantec, um aparelho alemão de última geração, com embasamento em pesquisas científicas na área de física quântica principalmente na Teoria da Relatividade de Albert Einstein. A qual considera o Poder da Mente Consciente e Inconsciente.

Bianca Enricone - Mente Inconsciente x Mente Consciente - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Foto Divulgação: Mente Inconsciente x Mente Consciente – Universo Vibracional

O Tratamento Vibracional com o Quantec é uma alternativa tecnológica de diagnóstico e tratamento de desarmonias, físicas, mentais e emocionais. Dessa forma, consegue identificar os desajustes do ambiente, do corpo, pensamento e emoções através de um escaneamento de uma foto digital.

Assim, esta será exposta a um banco de dados contendo mais de 300 mil itens que medem este campo vibracional e corrige os padrões de desequilíbrio, restaurando a harmonia, paz, saúde e bem-estar.

 

Permita-se Experimentar o Tratamento Vibracional com o Quantec

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app  +55 47 98495-2112

Bianca Enricone - Áudio Binaural - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Foto Divulgação: Áudio Binaural – Universo Vibracional   http://universovibracional.com.br/audio-binaural/

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

Facebook

 

Instagram

 

YouTube

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também:Tratamento Vibracional com o Quantec

 

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo