Celebridades

Microinfluencer Manuela Souto curte a Hora do Horror no Hopi Hari

Microinfluencer, modelo e artista kids, Manuela Souto, participou da Hora do Horror 2018, evento que recebeu youtubers, influencers e muitos famosos, no Hopi Hari

Na última sexta (17), a microinfluencer Manuela Souto esteve presente na Hora do Horror 2018, maior evento de horror da América Latina, que aconteceu no parque Hopi Hari, em Vinhedo, SP.

Entre os famosos, estavam no local artistas, influencers, youtubers, instagramers e musers, como, por exemplo: Thomaz Costa, Sheila Mello, Gregory Kessey, Túlio e Gustavo Rocha, Lucas Santos, Romagaga, Ananda, Calú Spallicci e várias personalidades do mundo artístico.

“Fazia tempo que não me divertia tanto! E encontrar tantos artistas e colegas que sou fã, foi muito legal!”, disse a pequena microinfluencer.

Com o tema “Sacrificium: Você Será Parte do Ritual”, a Hora do Horror tem atraído milhares de visitantes desde sua estreia em 10 de agosto.

O cenário do evento é ambientado em meados do século XV, quando a inquisição era uma realidade inegável. Moradores de seus vilarejos viviam amedrontados com a eminencia das caçadas e torturas dos inquisidores em busca das feiticeiras que propagavam o oculto.

Inocentes eram capturados e torturados até a confissão de suas heresias e assim “agraciados com o perdão divino”, como os inquisidores costumavam justificar para executar todos que a faziam.  

Por sua vez, os caçadores de bruxas se consideravam propagadores de boas práticas, responsáveis pelo bem-estar de todos e dizimadores de tudo aquilo que ameaçasse sua doutrina pacifista e soberana.

Mas o que eles não sabiam é que, em meio à diversos pactos e sacrifícios realizados às escondidas, um dos rituais viria a dar errado e ao sentenciarem a queima de poderosas bruxas, isso resultaria no início de uma hera sombria, onde a peste negra foi lançada como uma maldição e agora todos vivem em meio às trevas.

Neste ano, a Hora do Horror conta com um número recorde de espaços especiais para interação dos visitantes espalhados em duas áreas temáticas do parque: Mistieri e Wild West.

São eles: dois grandes túneis de horror, um labirinto a céu aberto, uma passagem, um local para apresentações ao vivo, áreas de sustos e o maior palco da história onde a trama se inicia.

Durante a Hora do Horror, o Hopi Hari também apresenta shows especiais de grandes artistas. No dia 17 de agosto, o parque recebeu o Dubdogz, um duo de DJs que que está ganhando o Brasil e o mundo com seus remixes e sons vão do Deep House ao Nu Disco.

Já no dia 26 de agosto, Kevinho, cantor cheio de hits nas paradas, chega aos palcos para uma apresentação exclusiva. 

A Hora do Horror acontece até 28 de outubro de 2018 e é diversão garantida para quem quer muita adrenalina. Saiba mais, acessando: www.hopihari.com.br

Siga Manuela Souto nas redes sociais:

Instagram: @manuelasoutooficial

Facebook: @manuelasoutooficial

Tik Tok: @manuelasoutooficial

Youtube: Manuela Souto

Fotos: OUI Assessoria/Reprodução Instagram @manuelasoutooficial

 

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto


Leia também: 
Hora do Horror acontece no Hopi Hari e atrai milhares de visitantes

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo