CarnavalCelebridades

Rainha da Multidão! Milena Nogueira é a nova rainha da Banda da Barra!

Milena foi Rainha da Caprichosos de Pilares e musa da Academia do Samba

A Banda da Barra, tradicional bloco que esquenta o domingo que antecede o carnaval na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, terá nova Rainha em 2019, a personal trainer Milena Nogueira, beldade que esteve à frente da bateria do Império Serrano nos últimos dois anos, 2017 e 2018. A coroação tem data marcada, 08 de Dezembro, na Academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca.

Para Milena, que também foi Rainha da Caprichosos de Pilares e musa da “Academia do Samba”, estar no posto mais alto de um bloco tão significativo para o carnaval carioca é uma emoção tão grande quanto estar na Sapucaí.

-Eu tenho um currículo extenso na Sapucaí e fui Rainha do Fla Master (bloco carioca criado por torcedores do Flamengo) em 2017 e 2018, são sensações diferentes e igualmente intensas. Já estou ansiosa pelo dia da coroação, ainda mais pelo desfile. Só tenho o que agradecer a Presidente Helaíde Teixeira pelo convite e a todos que seguem me abraçando – disse a professora de educação física que está prestes a completar 42 anos de idade no próximo dia de 23 de Novembro.

A apresentadora Adriana Bombom, a assistente de palco Nicole Bahls e a dançarina Carla Prata estiveram no posto de Rainha deste bloco, que arrastou mais de 30 mil pessoas no último carnaval, segundo levantamento da Polícia Federal.

– Estar neste cargo é uma honra. Não estou preocupada com a preparação física, é o meu trabalho, vivo cuidando da minha saúde e dos meus alunos. A única preparação que estou tendo de diferente é a mental. Ele (o bloco Banda da Barra) sempre conta com um grande público, uma legião. O próximo carnaval será muito marcante para mim –  completou a dona de um corpo escultural quando questionada sobre as preparações para o próximo carnaval.

A velha guarda musical da Vila Isabel e a bateria da recém-fundada da Unidos da Barra da Tijuca estarão presentes na feijoada de coroação da personal no próximo dia 8 de Dezembro, a partir das 13h. O evento será realizado na Academia Rio Sport Center, localizado na Av. Ayrton Senna, 2541.

Thales Calazans – Bolota
Assessor de Imprensa
Bolota Assessoria

carnaval
Foto Divulgação

 

Leia+:Hundred Limit inova na moda Street Fashion e apresenta a coleção Freedom em São Paulo

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo