Celebridades

Apaixonada Milene Domingues cuida da beleza em clinica de estética em SP

Milene estava ansiosa para conhecer o novo equipamento Raytrace Plasma

A comentarista esportiva, Milene Domingues (40 anos), aproveitou uma folguinha na agenda na manhã desta quinta-feira (14), e deu um pulo no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, na Clínica Médica de sua amiga, a dermatologista Dra.Kátia Volpe, considerada a queridinha dos artistas.

Milene estava ansiosa para conhecer o novo equipamento, Raytrace Plasma. Trata-se de uma máquina de Tecnologia dermatológica recém chegada da Coréia do Sul, com aprovação da ANVISA que utiliza plasma pulsado (quarto estado da matéria) para várias finalidades: rejuvenescimento, rugas, manchas, cicatrizes, flacidez de pele, estrias, textura (poros) e viço da pele.
“Quando eu soube que o equipamento age combatendo os radicais livres através da ponteira Raytrace de pluma não iônica, com ação antioxidante, energizando as células e sublimando a pele em diferentes profundidades, de acordo com a indicação de tratamento, fiquei doida para experimentar e vim correndo para ficar ainda mais bonita para o meu amor”, afirmou Milene.
A eterna “Rainha das Embaixadinhas”, está em uma nova fase da sua vida profissional, onde está como  comentarista colaboradora da SporTv, além de ser contratada da Corinthians Tv e também da Plataforma de Podcast da Timão Digital Cast, além de ser  Embaixadora do Futebol Feminino e Masculino do Corinthians.
Porém o que vem deixando a loirinha com o sorriso de ponta a ponta da orelha, é que há cerca de 5 meses seu coração está pulsando mais forte e preenchido com o amor do novo namorando, o ex-jogador da Seleção André Luiz Moreira, onde nesta semana o casal fez pela primeira vez uma aparição pública durante um show.
Andre Luiz, que está completando 45 anos nesta quinta-feira, foi lateral-esquerdo e meio-campista, e peça importante do Corinthians no fim dos anos 90,
A dupla já se conhecia há mais de 20 anos, porém apenas agora que se aproximaram por causa do convívio no programa de TV, e com o fato de ambos estarem solteiros, acabou rolando naturalmente, declarou André.
Crédito das Fotos:  Roneia Forte / Renato Cipriano 
Apaixonada Milene Domingues cuida
Foto Divulgação
Apaixonada Milene Domingues cuida
Foto Divulgação
Apaixonada Milene Domingues cuida
Foto Divulgação
Apaixonada Milene Domingues cuida
Foto Divulgação
Apaixonada Milene Domingues cuida
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo