Famosos

Mirvana Andreis assume diretoria do CDL Mulher de Balneário Camboriú

A estilista e empresaria Mirvana Andreis, assume como primeira diretora da CDL mulher na história do CDL de Balneario Camboriú.

Mirvana Andreis assume diretoria do CDL Mulher de Balneário Camboriú

A estilista e empresaria Mirvana Andreis, assume como primeira diretora da CDL mulher na história do CDL de Balneario Camboriú na gestão do novo presidente Vilton João dos Santos, valorizando cada vez mais o papel feminino dentro da instituição.

Diretora criativa de várias marcas.

Mirvana que é uma renomada estilista no segmento de Moda, trabalha com prestação de serviços para empresas há 23 anos, atuou como diretora criativa de várias marcas entre elas bem como, DIMY, Triton, Le petit, Ninali, Bana Bana, Angel e demais empresas em território nacional e internacional.

Mirvana Andreis assume diretoria do CDL Mulher de Balneário Camboriú
Prefeito Fabrício de Oliveira e Mirvana Andreis – Diretora da CDL Mulher – Foto Marcio Santos

Além disso, sempre com objetivo de ajudar as empresas a organizarem suas coleções e processos internos, com experiência em gerir equipes com foco nos resultados.

Fundadora da Libere Fashion School.

Como empresaria, é fundadora da Libere Fashion School, uma escola de moda direcionada a  aulas práticas de estilismo, assim formando os novos talentos de moda catarinense.

Atuando desde o ano de 2019 na frente do CDL mulher como coordenadora, com seu time de empresarias e mulheres lideres, já conseguiram realizar alguns feitos para a comunidade, com o setembro amarelo que foi  uma campanha de apoio para o CVV (centro de valorização a vida).

Mirvana Andreis assume diretoria do CDL Mulher de Balneário Camboriú
Luiz de Aquino Vieira e Mirvana Andres – Foto Marcio Santos

Colaborou também com o ministério público estadual na entrada dos menores aprendizes no mercado de trabalho, entre outras atividades realizadas pela equipe coordenada por ela.

União e a força feminina.

Conforme ressalta Mirvana, sobre o sua nova função “pretendo fazer com que a união e a força feminina trabalhem em conjunto com a comunidade, que possamos ser sensíveis as dificuldades alheias e assim gerar maior engajamento e oportunidades para todos“.

Sempre com foco no coletivo e no bem estar dos associados e da cidade de Balneario Camboriú, convida dessa forma, todas as mulheres para o que considera “Um trabalho gratificante e de doação, quem quiser se juntar ao nosso time será muito bem vinda, estamos com as portas abertas para mulheres de opinião que desejam fazer a diferença.”

Em primeiro lugar, o maior papel de um líder é fazer as pessoas colocarem em pratica os seus sonhos, e isso teremos de sobra em uma gestão que promete ter a criatividade e o engajamento como norte de trabalho.

Fotos: Marcio Santos Divulgação / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Marcio Santos / Divulgação

Cerimônia festiva com a presença de autoridades, lojistas e imprensa. CDL a nova diretoria de Balneário Camboriú

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar