CelebridadesEntretenimentoFamososMúsica

Misterioso Mc Mascarado do Funk surge na mídia com o hits ‘Sarradinha no Popo’

Muito mistério em torno desse novo MC de Funk que surgiu na mídia nos últimos dias.

Um estilo descontraído e a voz marcante deixaram os internautas curiosos sobre quem está por trás das diferentes máscaras que o cantor usa.

Além do talento com a música o cantor de 1 metro e 88 parece gostar bastante de malhar e está com o físico em dia conforme vemos nesse ensaio:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Artista parece muito a vontade com os flashes, será que isso pode dar indícios que já se trata de algum famoso?

A assessoria do MC garantiu que por enquanto não será revelada a identidade do cantor. Segundo eles o cantor já participou de diversos programas de TV com a identidade real.

VEJA TAMBÉM: Dia Mundial do Rock é comemorado com show da Banda Alter Ego no Didge BC

O cantor e autor da letra lançou a música “Sarradinha no Popo” no último dia 10 de Julho em alguns canais do Youtube entre eles o “Funk do Momento” e logo no primeiro dia de exibição já parece que caiu no gosto dos internautas.

Segundo a assessoria do MC no começo do mês de Agosto deverá ser lançado o Clipe da nova música de trabalho que ainda é um mistério para todos mas promete ser sucesso em todo Brasil.

LEIA MAIS: Péricles grava DVD Mensageiro do Amor em Salvador

O Cantor está com shows agendados a partir do dia 19 de Julho em São Paulo e no Rio de Janeiro. Logo depois deve partir para Bahia onde gravará uma música junto com um famoso cantor baiano.

Para contratar o MC é só entrar em contato com assessoriamascarado@gmail.com ou pelo telefone (11) 951198384

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte - MG. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais e dedicado ao Jornalismo Digital. Programador do Portal Ego Notícias. Entre em contato comigo via e-mail: samuelaguiar12@hotmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar