Moda

Moda navy é básica como o preto, diz especialista

Tendência, existente há mais de um século, é a inspiração da nova coleção da marca goiana Jean Darrot

Moda navy Peças já estão disponíveis tem influenciadoras digitais como embaixadoras da campanha. Nascida com Coco Chanel, há mais de 100 anos, a  moda navy é uma referência no mercado internacional. Do mesmo modo vem se tornando cada dia mais presente fora das passarelas.

Moda Navy Jean Darrot Divulgação
Moda Navy Jean Darrot Divulgação

Igualmente marcada pelas listras e pelas cores azul marinho, branco e vermelho, a tendência, que está sempre em alta. Assim também é a inspiração da nova coleção da marca goiana. Segundo  Jean Darrot para quem quer garantir um ar de elegância em seu visual.

Moda Navy Jean Darrot Divulgação
Moda Navy Jean Darrot Divulgação

Para a diretora de estilo da marca, Lorena Darrot. De acordo com a tendência é atemporal e pode ser usada tanto no inverno quanto no verão. “O navy é um básico como animal print e até mesmo como um preto.

Pode ser usado tanto no verão quanto no inverno”, disse Lorena ao explicar que essa versatilidade é um dos fatores que faz com que as mulheres gostem tanto desse trend da moda.

Para a coleção Estilo Navy 2019, que a marca acaba de disponibilizar em todas as suas 21 lojas, localizadas em Goiás e Tocantins, a empresa preparou uma coleção por vestidos nas cores da tendência, calças com retilíneas,   calças marcando a cintura e muitas listras. “Trouxemos uma coleção estilosa e que se adequa a todos dos momentos”, finaliza.

Moda Navy

A campanha promocional da coleção ‘Estilo Navy” também já está nas ruas e tem as influenciadoras digitais Josy Dias, Jessyca Almeida, Ana Clara Salvagnini e Amanda Godoi como embaixadoras da campanha. As fotos  que compõem o catálogo, que é 100% digital, já estão disponíveis nas redes sociais da marca.

VEJA +:  Bia Fukuda pousa para ensaio e agita as redes sociais

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo