Famosos

Caio Castro Volta a Porto Alegre para o La Bella Tokio

Modelo e ator desembarca em Porto Alegre no dia 24 de novembro

Tóquio, no Japão, é dinâmica e cheia de atitude. O mercado da moda japonês é reconhecido pela incrível capacidade de se reinventar e, também, pelo estilo do povo e sua ousadia em se vestir. E a capital japonesa servirá de tema para o La Bella Tokyo, quevai revelar as próximas new faces do mundo fashion e artístico, no dia 24 de novembro, às 17h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. O ator, modelo e apresentador Caio Castro é o convidado especial do desfile.

Vamos trazer os hábitos e costumes da cosmopolita capital japonesa, que tem estilo próprio e uma cena cultural efervescente”, conta Dartagnan Sant´Anna, CEO da produtora. E a ligação da produtora com a cidade tema do desfile é muito forte. Descobertas da La Bella Produtora já modelaram em Tóquio, como a Fernanda Teponti, revelada em 2015 no evento La Bella Outono-Inverno. Agenciada aqui no Brasil pela Fun Models, trabalhou por lá pela Agência Satoru. Também do casting da Fun Models e da Agência Satoru, Estefani Kayser, descoberta em 2018 no La Bella Berlim, esteve este ano no Japão a trabalho. E o Daniel Stentzeler, revelado em 2016 no La Bella Eixo Rio-São Paulo, brilhou no oriente através da Agência Wizard Models em parceria com a Fun Models.

O La Bella Tokyo vai reunir meninos e meninas, de seis a 21 anos, de todo o Rio Grande do Sul. Olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências de modelos do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro farão a seleção.  “Quem desfilar vai estar, já, buscando uma vaga no mercado da de trabalho”, conclui Dartagnan.

       CONVIDADO ESPECIAL

Para abrilhantar esse mega evento, foi convidado o ator e modelo Caio Castro. Depois de brilhar na passarela do La Bella New York, em abril de 2017, o astro retornará a mais uma seletiva e compartilhar sobre a carreira e sua experiência na área.

LA BELLA

A La Bella Produtora existe desde 2011. Com o objetivo de preparar modelos e manequins para o seleto mundo da moda, a empresa gaúcha trabalha com bebês, crianças, adolescentes, adultos, chegando até ao plus-size, como modelos de alta performance. Divulga e auxilia o futuro profissional através de eventos, desfiles e materiais fotográficos ou cinematográficos.  Atua, ainda, em parceria com grandes e bem conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como agências, tornando realidade a colocação dos modelos no mundo fashion. Portanto, mesmo integrando o casting da La Bella, o profissional não terá vínculo exclusivo da produtora, podendo assim ingressar ou firmar compromisso com qualquer empresa do ramo, ampliando em muito suas chances no cada vez mais competitivo e atraente mercado da moda.

SERVIÇO:

La Bella Tokyo

Sábado, dia 24 de novembro, às 17h, no Barra Shopping Sul – Porto Alegre

La Bella Produtora

Rua General Câmara, 52/601 – Centro – Porto Alegre (RS)

Fone: 51-3095.3176

www.labellaprodutora.com.br

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Adriano Cescani e Robledo Milani

Phosphoros Novas Ideias

Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasi

phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br

Leia +:Semifinal do Concurso de Rei Momo Gay e Rainha do Carnaval

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo