ArquiteturaEntretenimentoSustentabilidade

Mostra Casacor de Balneário Camboriú abre para o público no próximo domingo

Com inspirações no tema Planeta Casa, evento aguarda mais de 20 mil visitantes nesta edição

Está chegando a hora de mostrar ao público os 24 ambientes da CASACOR Santa Catarina / Balneário Camboriú 2019. Com elenco de 41 profissionais de SC, RS e PR, a mostra fica aberta de domingo, 7 de julho, a 18 de agosto, no bairro Ariribá. As principais tendências e lançamentos de produtos e ideias, com inspirações no tema Planeta Casa, estão em exibição neste período para os apreciadores do setor.

Na noite de sábado, será revelado o ambiente que está na capa do anuário da mostra e os convidados irão conhecer as novidades, em primeira mão. No domingo, 7, as portas serão abertas para o público geral, a partir das 13h. Considerada a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR movimenta a extensa cadeia de negócios, com profissionais que representam os municípios de Itajaí, Itapema, Criciúma, Balneário Camboriú, Chapecó, Joinville, Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Barra Velha, Brusque e Dionísio Cerqueira.

“Nós estamos preparando tudo com muita dedicação, porque conhecemos nosso público e estamos aguardando a sua visita”, disse o diretor da mostra, Luiz Bernardo. Francis Bernardo, sua mulher e sócia, disse que esta edição é especial, por ser uma casa muito aconchegante e cheia charme: a Casa do Lago. “Os ambientes vão surpreender pelas soluções encontradas e temos um imóvel muito agradável, em meio à natureza”, disse Francis.

Mostra de Balneário Camboriú abre para o público no próximo domingo

A CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão 15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) e Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Veja mais em www.casacor.com.br.

Planeta Casa, conceito para 2019

Sustentabilidade, tecnologia e afeto são os três pilares do conceito Planeta Casa, que guiará as mostras deste ano. Você já deve ter ouvido falar que a mudança vem de dentro. Que se desejar mudar algo, deve começar por dentro. É nessa linha que a mostra percorre mais de 18 cidades brasileiras e quatro países das Américas. O conceito foi criado na tendência do lar como universo particular de cada indivíduo, onde as mudanças e conexões surgem e transformam o entorno e a comunidade. “É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano. Somente assim conseguimos enxergar o outro como um elo no cuidado com o mundo”, diz Lívia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR. Nesse mote, o elenco será pautado pelos pilares que irão traduzir o tema nos seus espaços. A união disso tudo representará um lar perfeito para viver e expressar o amor pela vida, usufruindo das facilidades contemporâneas e respeitando o meio ambiente.

Leia ainda: Fluxo turístico e calendário escolar – Santur inicia debate para flexibilizar calendário

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar