Economia e Negócios

MULTI Open Shopping – destino gastronômico, cultural e de lazer em Florianópolis

Localizado no Sul da Ilha, o empreendimento já é ponto consolidado na região

O Sul da Ilha é uma das regiões da Capital catarinense em maior efervescência. Virou roteiro gastronômico, cultural e de lazer após a chegada do primeiro open shopping. Em operação a cerca de cinco meses, o MULTI está se tornando referência para moradores. Já é ponto de encontro entre apreciadores de boa gastronomia, filmes premiados, atitudes sustentáveis, atrações artísticas e práticas saudáveis para o corpo e a mente.

multi, open, shopping, cultura, cinema, gastronomia, negocios, lojas, sul, ilha, florianopolis
MULTI Open Shopping – Crédito_ Caio Graça

“O mercado de shoppings está saturado com as opções de negócios tradicionais. É necessário oferecer experiências marcantes, maior contato com a natureza e proporcionar bem-estar e qualidade de vida às pessoas. Com a chegada do MULTI Open Shopping ao Rio Tavares o local tornou-se ponto de encontro da comunidade. Também pessoas de outras regiões que não conheciam o Sul da Ilha”, explica a superintendente do MULTI, Nara Schütz.

multi, open, shopping, cultura, cinema, gastronomia, negocios, lojas, sul, ilha, florianopolis
MULTI Open Shopping – Crédito_ Caio Graça

Além dos restaurantes e lojas, o mix de negócios conta com clínica de saúde, coworking, barbearia, centro de treinamento de cuidados com o corpo e espaço de tatuagem e pole dance. Nos andares superiores há mais de 150 salas comerciais que oferecem os mais variados tipos de serviços. De acordo com a superintendente do MULTI, a previsão é de que novas operações iniciem em setembro. Entre elas estão o espaço de tattoo e dança Rebel Circus, a joalheria Bruna Tessaro, o restaurante Poke’s e a loja de sucos naturais Organic Press.

Mais próximo da comunidade

multi, open, shopping, cultura, cinema, gastronomia, negocios, lojas, sul, ilha, florianopolis
MULTI Open Shopping – Crédito_ Caio Graça

Para atrair o público foi criada uma agenda especial de eventos. Estes proporcionam ao visitante vivenciar boas experiências no open shopping. Semanalmente o MULTI recebe atrações artísticas, culturais e de bem-estar e qualidade de vida. Entre as de maior sucesso está a Feira Noturna, que acontece todas as segundas quintas-feiras de cada mês e que reúne no pátio do empreendimento produtores do agronegócio, permitindo o contato do consumidor com pequenos produtores familiares e intensificando a relação entre eles.

De acordo com a gestora de marketing do MULTI, Clarissa Carvalho, já estão planejadas as próximas atrações que seguirão com a maturação dessas experiências consolidadas no open shopping. “Em setembro teremos uma nova edição do MULTI Gourmet. Dessa vez o festival gastronômico terá como tema a primavera e irá apresentar os menus promocionais de nossos restaurantes para esta época do ano”, destaca Clarissa.

A agenda de atrações do open shopping segue com os treinos mensais de corrida com a Assessoria Esportiva Tribo do Esporte, o lançamento da Coleção Movimentos, do fotógrafo Guel Varalla e atrações especiais de verão. “Estamos programando eventos sunsets com muitos shows acústicos e atividades infantis para alegrar moradores e turistas”, pontua a gestora de marketing.

Próximas ações:

Dia 9/8 – Feira Noturna

das 17h às 22h, no Pátio do MULTI Open Shopping

De 20 a 23/9 – MULTI Gourmet Primavera

Festival Gastronômico com menus promocionais dos restaurantes do open shopping

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
LEIA MAIS: Apresentações de Whindersson Nunes em Santa Catarina em contagem regressiva
LEIA TAMBÉM: Florianópolis elege Bruna Vitalli e Marcos Tirapelli como Miss e Mister Santa Catarina 2018
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

 

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo