CelebridadesMúsicaProdutores

Murilo Huff grava DVD em Goiânia Pra Ouvir Tomando Uma

Jorge Marília Mendonça e Henrique e Juliano foram as participações especiais

Murilo Huff grava DVD em Goiânia Pra Ouvir Tomando Uma

Há pouco mais de um ano Murilo Huff se lançava como cantor.Bem como Já conhecido e respeitado no meio sertanejo musical por suas composições, dessa forma Murilo esperou o momento certo, logo após amadureceu e se lançou nos palcos. A primeira parte do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma”, com 15 faixas, foi lançado em 3 EP’s ao longo de 2019. A faixa principal foi “Dois Enganados”, com participação de Marília Mendonça, que logo conquistou as rádios de todo o Brasil.

Murilo Huff grava em Goiânia continuação do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma.

Pra Ouvir Tomando Uma
Foto Divulgação

Ainda mais, nessa quarta-feira (15), em Goiânia/GO, Murilo Huff gravou a continuação do projeto, “Pra Ouvir Tomando Uma 2” e falou sobre o novo momento da carreira. “Muita coisa mudou nesse último ano. Fazendo uma retrospectiva desses últimos meses, vejo que sou uma pessoa extremamente abençoada. Na gravação do primeiro DVD a gente não tinha toda essa estrutura e hoje, posso contar com uma equipe que trabalha muito para esse projeto acontecer”.

Foto Divulgação

Do mesmo modo, independente da estrutura, Murilo diz prezar sempre pela escolha de um bom repertório. E na gravação de ontem, não foi diferente. Em 2 horas de gravação foram 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri. “O repertório é a parte mais importante de um trabalho e a fase que o artista deve tomar o maior cuidado. Desde o lançamento do primeiro DVD eu já comecei a me dedicar ao repertório desse segundo volume”.

A faixa principal foi “Dois Enganados”, com participação de Marília Mendonça.

Sobre a escolha das participações, o cantor diz que sempre foi um sonho gravar com Jorge, da dupla com Mateus. “Ele é um ícone da música brasileira, bem como é uma honra poder gravar com ele”. A dupla Henrique e Juliano já é parceira de anos. “A gente tem uma amizade muito bonita e escolhemos juntos essa música que gravamos. Com certeza é uma das minhas preferidas do repertório”. Logo depois, a parceira com Marília Mendonça se repete, dessa vez, como uma forma de agradecimento, segundo Murilo. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”.

 

Jorge Marília Mendonça e Henrique e Juliano
Foto Divulgação

Murilo, que há tempos já tinha suas músicas cantadas por nomes de peso da música, como Michel Teló, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e outros, agora colhe assim, os frutos também como intérprete. “Dois Enganados” e “Idiota Favorito”, lançadas no ano passado, estrearam na novela das 21h, Amor de Mãe, da TV Globo.

“Pra Ouvir Tomando Uma 2” tem produção musical de Matheus Barcelos (Estúdio Roca) e produção de vídeo da Galango Filmes.

BEM COMO, SERVIÇO:

Informações:

Telefone: +55 11 2283 – 6681

E-mail: imprensa@textosmaisideias.com.br

instagram: https://www.instagram.com/textosmaisideias/ 

Foto Capa: Divulgação

Fonte: TEXTOS + IDEIAS
Assessoria de Imprensa

Leia também sobre: O que fazer em campos do Jordão fora da temporada de inverno

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo