BelezaBlogueirosColunistasEnsaiosEntretenimentoFlagrantesFotógrafosRevista

Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers, revela ensaio nu para a Sexy

A loira posou sensual usando uma lingerie minúscula posou de lingerie e deu uma prévia do ensaio para revista Sexy de agosto, que chega às bancas ainda esta semana. A loira ficou conhecida como Musa do Crime ou Musa da Lava Jato, por ter sido presa na Operação Miquéias. Questionada sobre o que os seus amigos políticos acharam da capa da revista, ela revela:

“Não sei da opinião deles. A maioria está preso ou ocupado tentando fugir da cadeia”.

Lu ficou conhecida como Musa do Crime ou Musa da Lava Jato, por ter sido presa na Operação Miquéias. Sobre o episódio, a beldade explica que foi uma prisão temporária e que nem sequer foi condenada.

“Na época que fui presa, sofri muito preconceito e apesar de ter sido prisão temporária de cinco dias para averiguações, algumas pessoas ainda me chamam de ex-presidiária. Como se isso me atingisse”, relata a modelo, que diz que as prisões viraram rotina no meio que ela vivia.

“Hoje este assunto de prisão temporária entre o meio político e empresarial virou acontecimento e assunto rotineiro. É quase umas férias para eles”, ironiza.

Foto da capa:   Luciane Hoepers – Fotos: Rafael Antônio – VH Assessoria

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor: https://www.instagram.com/rodolfo.bracali/

Veja todos os meus posts: http://www.egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 19 anos. Como Jornalista. Gerador de Conteúdo, Publicação de Artigos, Apresentador do Programa Momentos no Canal EgoTV.Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. WhatsApp: +55 31- 9 9885-9387 / 9 9714 - 6422 - VIVO - e-mail: rcb539@gmail.com - Belo Horizonte- MG

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar