Celebridades

Paula Fernandes canta em homenagem a Juanes e apresenta categoria de Melhor Álbum

Música Urbana no Grammy Latino 2019

Paula Fernandes canta em homenagem a Juanes e apresenta categoria de Melhor Álbum de Música Urbana no Grammy Latino 2019

A cantora ainda concorreu ao Melhor Álbum de Música Sertaneja com o EP “Hora Certa” nesta quinta-feira, 14 de novembro em Las Vegas

Veterana no Grammy Latino, Paula Fernandes mostrou mais uma vez porque é uma das queridinhas da Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas. A artista que concorreu na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o EP “Hora Certa”, ainda foi destaque ao cantar “Para Tu Amor” no jantar em homenagem a Juanes, que foi eleito “pessoa do ano”,  sendo a única brasileira a cantar neste evento. Além disso, Paula apresentou no evento televisivo do Grammy uma das principais categorias ao lado do ator mexicano William Levy, a de Melhor Álbum de Música Urbana, que premiou “X 100Pre” de Bad Bunny, se firmando como uma das artistas que mais participaram da celebração.

 “É felicidade que não cabe em mim, somente a indicação já é uma realização e uma honra, agora cantar para meu amigo Juanes e poder apresentar uma categoria, premiar pessoas tão talentosas nesta grande festa é maravilhoso. Também pude conversar, conhecer e reencontrar muitos artistas latino-americanos, quem sabe vem mais parceria por aí?”, comemorou a cantora.

No total, Paula Fernandes foi indicada 5 vezes ao Grammy Latino. A artista já concorreu em 2011 nas categorias de Melhor Artista Revelação, sendo a primeira mulher a ser indicada nesta categoria, e Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2012 concorreu como Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2014 com Melhor Canção Brasileira e 2016 com Melhor Álbum de Música Sertaneja. Sendo que, neste último ano, ela saiu com o troféu na mão ao ser escolhida pela Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas pelo disco “Amanhecer”, seu sétimo disco de estúdio.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

 Para mais informações sobre Paula Fernandes, acesse:

 www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7

www.instagram.com/paulafernandes

www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PAULA FERNANDES

Novità Comunicação Estratégica (19) 3386-1373

Gabriela Gimenes gabriela@novitacom.com.br

Kátia Almeida katia.almeida@novitacom.com.br

Paula Fernandes canta em homenagem
Foto Divulgação
Paula Fernandes canta em homenagem
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo