Arte e CulturaEntretenimentoLazer e DiversãoMúsicaTeatro

Musical “Miranda” de Vladimir Capella estreia em São Paulo

O musical, com tema medieval, conta a história da jovem Miranda, vivida por Anna Preto, que foi abandonada num cais

Com texto de Vladimir Capella, direção geral de Rafael de Castro e direção musical de Diego Baffi, o novo espetáculo do Grupo Artemis, “Miranda”, já tem sua estreia marcada para o dia 02 de novembro, no Teatro Alfredo Mesquita, em São Paulo.

O musical, com tema medieval, conta a história da jovem Miranda, vivida por Anna Preto, que foi abandonada num cais, quando ainda era um bebê e tem que se disfarçar de homem e seguir mundo a fora em busca de sua verdadeira identidade. Augusto Portes vive o Cavalo Amigo, um cavalo mágico que vai colocar a heroína Miranda em grandes aventuras em sua busca pela verdade da história que se perdeu. Elizabeth Clini vive a mãe que não era mãe, uma mulher que acha a bebê Miranda e cuida como se fosse uma filha, na esperança de alguém viesse procurá-la e pagar uma bela fortuna em troca.

LEIA MAIS: Dayse Brucieri posa de lingerie e diz que gosta de homens que sirvam café da manhã na cama

Em sua trajetória, Miranda chega a uma praça onde o povo, à mercê da Rainha Má, a encoraja a salvar o Rei doente. O Príncipe oferece uma fortuna para quem colocar o Rei de pé. A Rainha, porém, condena à morte quem fracassar na tentativa. Miranda encara o desafio e descobre muito mais do que imaginava quando saiu do meio da floresta em busca do seu destino.

Para completar o time, estão no elenco: Márcia Oliveira, Cássio Collares, Fábio Viecelli, Analice Pierre, Augusto Portes, Diógenes Gonçalves, Fernando Maia, Valmir D’Fiamma, Stefani Dourado, Grazielle Angélica e Oliver Egídio.

CONFIRA: Fernando Toledo posa para campanha de famosa grife masculina em Balneário Camboriú

O Grupo Artemis é um grupo cultural independente e sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento de pilares fundamentais para um mundo melhor: educação, cultura, meio ambiente e inclusão social. Tem como principais projetos desenvolvidos os espetáculos “Feio, o musical do Patinho” (2018), “Certa Vez Numa Ilha” (2017), “Vidas Secas, Uma cantata Nordestina” (2016), “A Rainha da Neve, o musical” (2015), “A Flauta Mágica” (2014) e “Uma Luz Cor de Luar” (2012), espetáculo que foi indicado a dez categorias do IV FESTIVAL DE TEATRO DA CIDADE DE SÃO PAULO e levou oito prêmios, sendo eles: Melhor espetáculo, Melhor direção, Melhor iluminação, Melhor cenografia, Melhor figurino, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante.

Miranda terá apresentações aos sábados e domingos, ás 16h, em uma curtíssima temporada, que vai até o dia 24 de novembro. Os ingressos custam R$16,00 e já estão a venda no site Sympla.

Ficha Técnica

Texto: Vladimir Capella

Direção Geral: Rafael de Castro

Direção Musical: Diego Baffi

Iluminação: Robson Bessa

Figurinos: Rafael de Castro e Márcia Oliveira

Cenografia: Rafael de Castro, Valmir D’Fiamma e Felipe Rodrigues

Arte Gráfica: Gabriel Lopes

Realização: Grupo Artemis de Teatro

Serviço:

Teatro Alfredo Mesquita

De 02/11 à 24/11 | Sábados e Domingos às 16h

Endereço: Avenida Santos Dumont, 1770 (Próximo a estação Portuguesa-Tietê)

Telefone: 11 2221-3657

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar