Arte e CulturaEntretenimentoLazer e DiversãoMúsicaTeatro

Musical Miranda de Vladimir Capella estreia em São Paulo

O musical, com tema medieval, conta a história da jovem Miranda, vivida por Anna Preto, que foi abandonada num cais,

Musical Miranda de Vladimir Capella estreia em São Paulo.

Com texto de Vladimir Capella, direção geral de Rafael de Castro e direção musical de Diego Baffi, o novo espetáculo do Grupo Artemis, “Miranda”, assim, já tem sua estreia marcada para o dia 02 de novembro, no Teatro Alfredo Mesquita, em São Paulo.

Primeiramente, o musical, com tema medieval, conta a história da jovem Miranda, vivida por Anna Preto, que foi abandonada num cais, quando ainda era um bebê e tem que se disfarçar de homem e seguir mundo a fora em busca de sua verdadeira identidade.

Como se fosse uma filha.

Ao mesmo tempo, Augusto Portes vive o Cavalo Amigo, um cavalo mágico que vai colocar a heroína Miranda em grandes aventuras em sua busca pela verdade da história que se perdeu. Elizabeth Clini vive a mãe que não era mãe, uma mulher que acha a bebê Miranda e cuida como se fosse uma filha, na esperança de alguém viesse procurá-la e pagar uma bela fortuna em troca.

Musical Miranda de Vladimir Capella estreia em São Paulo
Miranda – Foto Divulgação

LEIA MAIS: Dayse Brucieri posa de lingerie e diz que gosta de homens que sirvam café da manhã na cama

Ou seja, em sua trajetória, Miranda chega a uma praça onde o povo, à mercê da Rainha Má, a encoraja a salvar o Rei doente. Isto é, O Príncipe oferece uma fortuna para quem colocar o Rei de pé.

Bem como, a Rainha, porém, condena à morte quem fracassar na tentativa. Nesse ínterim, Miranda encara o desafio e descobre muito mais do que imaginava quando saiu do meio da floresta em busca do seu destino.

Além disso, para completar o time, estão no elenco: Márcia Oliveira, Cássio Collares, Fábio Viecelli, Analice Pierre, Augusto Portes, Diógenes Gonçalves, Fernando Maia, Valmir D’Fiamma, Stefani Dourado, Grazielle Angélica e Oliver Egídio.

CONFIRA: Fernando Toledo posa para campanha de famosa grife masculina em Balneário Camboriú

De fato, o Grupo Artemis é um grupo cultural independente e sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento de pilares fundamentais para um mundo melhor: educação, cultura, meio ambiente e inclusão social.

Tem como principais projetos desenvolvidos os espetáculos Por exemplo:

“Feio, o musical do Patinho” (2018), “Certa Vez Numa Ilha” (2017), “Vidas Secas, Uma cantata Nordestina” (2016), “A Rainha da Neve, o musical” (2015), “A Flauta Mágica” (2014) e “Uma Luz Cor de Luar” (2012), espetáculo que foi indicado a dez categorias do IV FESTIVAL DE TEATRO DA CIDADE DE SÃO PAULO e levou oito prêmios, sendo eles:

Melhor espetáculo, Melhor direção, Melhor iluminação, Melhor cenografia, Melhor figurino, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante.

Assim, Miranda terá apresentações aos sábados e domingos, ás 16h, em uma curtíssima temporada, que vai até o dia 24 de novembro. Os ingressos custam R$16,00 e já estão a venda no site Sympla.

Ficha Técnica:

Texto: Vladimir Capella

Direção Geral: Rafael de Castro

Direção Musical: Diego Baffi

Iluminação: Robson Bessa

Figurinos: Rafael de Castro e Márcia Oliveira

Cenografia: Rafael de Castro, Valmir D’Fiamma e Felipe Rodrigues

Arte Gráfica: Gabriel Lopes

Realização: Grupo Artemis de Teatro

Serviço:

Teatro Alfredo Mesquita

De 02/11 à 24/11 | Sábados e Domingos às 16h

Endereço: Avenida Santos Dumont, 1770 (Próximo a estação Portuguesa-Tietê)

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Por que ter o seu Programa na plataforma do canal EGO TV?

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo