InfantilLazer e Diversão

Musical ‘Os Heróis de Pijama’ é atração no Neumarkt

Musical ‘Os Heróis de Pijama’ é atração no Neumarkt e promete encantar as crianças

Musical ‘Os Heróis de Pijama’ é atração no Neumarkt e promete encantar as crianças. Personagens amados pelas crianças, os PJ Masks ganharão vida no musical ‘Os Heróis de Pijama’, uma atração especialmente criada para o público infantil e que o Neumarkt Shopping traz neste fim de semana.

O musical criado pela KL Produções tem duração de 30 minutos e conta, sobretudo, com diversos efeitos especiais. A apresentação será gratuita e terá sessões no sábado e domingo (dias 15 e 16), às 16h00min.

Musical ‘Os Heróis de Pijama’ é atração no Neumarkt. Divulgação
Musical ‘Os Heróis de Pijama’ é atração no Neumarkt. Divulgação

Assim, Menino Gato, Corujita e Lagartixo vão animar o público com os melhores sucessos musicais do desenho de animação que virou febre entre a criançada. No espetáculo, os pequenos heróis precisarão desvendar um mistério que pode, sobretudo, destruí-los a qualquer momento. Mas eles são corajosos e prometem enfrentar mais essa missão com a ajuda de todos, principalmente.

Sobre a série PJ Masks

PJ Masks é inspirado no livro francês ‘Les Pyjamasques’, do autor Romuald Racioppo. Exibida no Brasil pelos tanto nos canais Disney Junior como quanto na TV Cultura, além de ser, inegavelmente, sucesso também no YouTube, a série de animação é voltada para crianças da pré-escola.

O desenho conta a vida secreta e noturna de três crianças de 6 anos de idade, a saber: Connor, Amaya e Greg. Vizinhos, colegas de classe e também melhores amigos, à noite os pequenos se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Corujita e Lagartixo para não somente combater vilões como também aprender valiosas lições.

FotosDivulgação

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo