Notícias

Nayra Cezari será rainha de bloco carnavalesco no Recreio

Apresentadora da NGT vai ser coroada neste fim de semana

O Carnaval 2018 já começou para Nayra Cezari. A apresentadora do programa Na Levada do Samba”, exibido todos dos domingos na rede NGT, será coroada, neste sábado, 28, rainha do Bloco das Divas, que desfila no bairro do Recreio, Zona Oeste carioca.

O convite feito pela presidente do bloco Valéria Wright, foi recebido com surpresa pela jornalista e apresentadora. Embora tenha profunda ligação com o Carnaval, Nayra – que já foi passista e também é rainha do bloco de Elymar Santos – confessa que está lisonjeada.

– Em um primeiro momento fiquei surpresa pelo convite mas, depois de meia hora de conversa com a Valéria, descobri que esse foi um encontro! Estou feliz e honrada por ter sido lembrada e vejo que estes 04 anos de televisão não estão sendo à toa. Chegaram até mim pelo trabalho que vem sendo feito e eu só tenho a agradecer, diz Nayra.

Desfilando pelo terceiro ano, o “Bloco das Divas” vem ganhando cada vez mais popularidade na região. A escolha de Nayra, segundo Valéria, foi por conta da representatividade que a apresentadora tem no mundo do samba.

 Nayra Cezari será rainha de bloco carnavalesco no Recreio
Nayra Cezari será rainha de bloco carnavalesco no Recreio

– Amo Carnaval de rua e uma das minhas diretoras me falou de Nayra. Quando fui pesquisar nas redes e vi a representatividade e beleza reunidas não pensei duas vezes, tive que achá-la. O Bloco das Divas reúne mulheres neste perfil: alegres, lutadoras e felizes e nossa rainha é tudo isso. Ela é Diva! Estamos preparando uma festa linda para recebê-la como ela merece, diz Valéria.

 Nayra Cezari será rainha de bloco carnavalesco no Recreio
Nayra Cezari será rainha de bloco carnavalesco no Recreio

Para a coroação da rainha e das princesas do bloco, uma suculenta feijoada está sendo preparada com camisas que estão sendo vendidas no valor de R$25. O evento acontecerá a partir das 20h com roda de samba liderada por Juju Maravilha e a bateria do bloco, que é formada totalmente por mulheres. Mais informações através do telefone 21 98264 8266. A Feijoada das Divas acontecerá a rua Hermes de Lima, 1795 – Recreio, próximo ao posto 09.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo