CelebridadesFamososMúsica

Nicki Minaj se casou ou não?

A “rapper” Nicki Minaj é conhecida em todo o mundo.

Nicki Minaj se casou ou não?

A “rapper” Nicki Minaj é conhecida em todo o mundo não só pelo seu trabalho na música americana como também pelas quantidades de plásticas que ela realizou para chegar ao corpo e ao rosto que tem hoje, também o uso de perucas, maquiagens e roupas sempre diferentes e ainda devida às inúmeras brigas e confusões que Nicki já se meteu a mais recente com a nova “rapper” Cardi B. Apesar de ser extremamente famosa e uma pessoa pública, pouco se sabe sobre a sua vida pessoal.

Nicki Minaj se casou ou não?
Cardi B e Nicki Minaj – Foto Divulgação Instagram

Kenneth Petty.

Mas a mídia, principalmente a dos Estados Unidos, não tem limites para fazer especulações sobre este assunto. A revista People publicou uma nota afirmando que Nicki Minaj teria chamado o seu namorado Kenneth Petty de marido. Esta afirmação teria acontecido em Londres para promover a sua turnê na Inglaterra e na Europa. Nicki teria tido que toda a vez que ela sai do banho seu marido passa um creme de alta qualidade nos seus pés, massageando-os, fazendo uma boa massagem em todos os dedos até o calcanhar.

The Pinkprint.

Não é novidade que Nicki sempre quis ter uma família, mas isso devido às letras das suas músicas. No álbum de enorme sucesso The Pinkprint, o seu terceiro trabalho publicado em 2014, ela diz claramente nos seus “raps” que se vê no futuro casada e com filhos. Ou seja, 5 anos se passaram e hoje Nicki está com 36 anos, e provavelmente ainda mais pronta para realizar os seus desejos. Em adição, e que deixa esta especulação ainda mais possível, em dezembro de 2018, Kenneth pediu Nicki em casamento, segundo ela publicou nas suas redes sociais. Ela disse que ele queria que ela fosse sua mulher.

A “rapper” Nicki Minaj é conhecida em todo o mundo não só pelo seu trabalho na música americana como também pelas quantidades de plásticas que ela realizou para chegar ao corpo e ao rosto que tem hoje,
Nicki Minaj – Foto: Divulgação

Bebê de Kenneth Petty.

Vale ressaltar que mesmo que Nicki Minaj esteja feliz com o seu namorado, alguns dos seus fãs não estão. Em vários posts do seu Instagram há comentários dos fãs dizendo que Nicki está a cometer um erro em namorar um homem que foi acusado de assédio sexual em 1995, como também condenado e cumprido sentença em prisão de 7 anos. Mas também há alguns fãs que estão felizes e até mesmo acreditam que ela esteja grávida e esperando um bebê de Kenneth Petty.

No Brasil, a Nicki fez um show em setembro do ano passado apenas para convidados, dançando também várias músicas do funk brasileiro. Um documentário sobre a sua vida, intitulado de Queen, será lançado em breve e traz os bastidores do seu último álbum de mesmo nome.

Apesar de toda a especulação em torno de seu possível casamento, a verdade, segundo o site americano TMZ, é que os dois ainda não casaram, apesar da estrela chamar Kenneth de seu marido.

Foto da Capa: Divulgação / Arquivo Pessoal

LEIA MAIS: A atriz Tais Lima brilha em Nova York com carreira internacional

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo